Fale conosco

O que vc está procurando?

Livros

“As Coisas Mais Legais do Mundo”: saiba mais sobre o primeiro livro da Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é jornalista, blogueira, youtuber e agora oficialmente escritora. Depois de anos sonhando com esse momento, a ruiva lançou o seu primeiro livro de contos e crônicas no dia 13 de junho.

Em “As Coisas Mais Legais do Mundo”, título dado ao livro, Karol oferece ao leitor 100 textos inéditos onde fala abertamente sobre sentimentos, amizades e probleminhas que todo mundo enfrenta na rotina.

Para deixar a leitura mais dinâmica, e fazer com que você também se sinta escritora, ao fim de cada texto ela convida o leitor a fazer um joguinho ou contar um pouco mais sobre si mesmo e sobre como aquele texto pode te influenciar futuramente.

Um arraso, né?

E não acabou por aí não. Em vááárias páginas do livro ela deixa QR codes ao fim de cada história, para você interagir com alguns vídeos que tem o mesmo tema que o texto e que também podem ser encontrados no canal dela no YouTube.

Para a divulgação do livro e maior interação com os leitores Karol está realizando uma mini-turnê por algumas cidades do Brasil. Até o momento ela já visitou: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife. Mas ainda tem encontrinho vindo por aí, confira a agenda de divulgação na foto a seguir:

 

 

Corre que ainda dá tempo de contar pra ela quais os seus textos prediletos, fazer aquela selfie mara e ainda ganhar um autógrafo!

Ficou na dúvida se deve ir ou não no evento? Então dá uma olhada em como foram as duas sessões de autógrafos do primeiro fim de semana de divulgação.