Camila Cabello revela para fã que tem vontade de chorar com comentários negativos

Muitas pessoas se aproveitam do anonimato que a internet proporciona para espalhar ódio gratuito pelas redes. A Camila Cabello, do Fifth Harmony, tem sido alvo disso por bastante tempo.

No último sábado, vimos o grupo formado no X-Factor sendo super carinhoso com a harmonizer Shayna Leite no Caldeirão do Huck, da TV Globo. Durante os dez minutos que teve para conversar com as cantoras, a fã do Ceará aproveitou para deixar claro a Camila que ela deve se concentrar nos comentários positivos enviados pela sua base de seguidores.

Segundo Shayna, a resposta da Camila em português foi:

“Eu quero chorar.”

shay

🙁

A cubana também concordou com sua fã quando a moça disse que entende que seu foco é a música e a girlband. Portanto, nem precisamos dizer que os ídolos lêem os comentários publicados e se abalam com as coisas ditas – inclusive as negativas.

Outro ponto importante na conversa entre Shayna e as meninas foi a setlist da turnê que está passando pelo Brasil. Com muitas músicas do “Reflection”, o primeiro álbum do grupo, e poucas do “7/27”, que dá nome a turnê, a cearense pediu para incluir faixas novas, mas Lauren Jauregui disse que essa escolha não pertence a elas e a setlist foi feita pensando nas canções que ficaram de fora dos shows feitos em 2014 no nosso país.

Hoje, 03, ainda temos o show em Brasília e no dia 05 será realizada a apresentação em São Paulo. Ficamos contentes em ver as meninas se divertindo e recebendo muito amor no Brasil.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.