Conheça Daya, o nome que promete bombar no mundo do pop

Se você curte mulheres poderosas e cheias de atitude, com certeza, vai se apaixonar por Daya. Com uma mistura de sensualidade e jeito de menina, a cantora de 25 anos é a nova aposta da cena pop. Seu primeiro single, “Olha pra mim” é uma daquelas música calientes que se encaixa em diversos momentos da nossa vida, principalmente na hora de conquistar o crush com muito talento.

O clipe de “Olha pra mim”, foi dirigido por mãos hollywoodianas de Neville Page, diretor de criaturas dos filmes Avatar, Star Trek, Laterna Verde e Prometheus. Além disso a fotografia do vídeo é assinada por David Witt, edição de Trevor Gilchrist, produção executiva de Jamee Ranta, sob produção geral da London Alley Entertainment, especializada em música pop mundial.

1

Para chegar aonde está hoje, Daya Luz teve seu empresário Alessandro Bomfim, como mentor e foi ele quem acreditou em seu potencial. Foi com seu incentive que Daya se dedicou três anos para fase, fez aulas de canto, dança e até teatro já que viver um sonho precisa de muito investimento e disciplina. A cantora começou como bailarina na TV Globo e foi lá que chamou atenção do produtor musical Michel Shkava.

Depois de muito trabalho, a cantora está colhendo os bons frutos com o lançamento do clipe “Olha pra mim”, o que promote ser o primeiro de muitos sucessos na carreira. Logo nos primeiros contatos que tivemos com a cantora, trouxemos a tona a semelhança com o pop ousado de Jennifer Lopes e o calor latino de Anahi. Com sua própria identidade, Daya promete ganhar a cena pop, e nós já estamos apaixonados!

Veja abaixo o primeiro clipe da cantora, que está chegando a 300 mil visualizações:

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.