Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato faz discurso sobre saúde mental e canta “Confident” em ato político

Ontem (25), Demi Lovato participou da Convenção Nacional do Partido Democrata (DNC), que apoia a candidata Hillary Clinton para presidência dos EUA. No evento, que também contou com a presença da atual primeira dama, Michelle Obama, e outras celebridades, Demi disse:

“Como milhões de americanos, estou vivendo com uma doença mental. Mas eu tenho sorte. Eu tenho os recursos e apoio para receber tratamento em um lugar de qualidade.”, Demi disse. “Infelizmente, muitos americanos de todas as classes não conseguem ajuda, porque tem medo de sofrer preconceitos ou não podem pagar o tratamento.”.

A artista terminou seu discurso dizendo:

“Eu sou a prova viva de que se pode ter uma vida normal com doença mental […] Isto não é sobre política, seu simplesmente a coisa certa a fazer”, afirmou, sendo aplaudida pelo público.




No Twitter, além de ser aclamada pelos apoiadores de Hillary e fãs, ela também comemorou a participação no evento. Confira:


Tradução: “Tive uma maravilhosa noite apoiando Hillary Clinton no DNC na Pensilvânia! Eu estou com ela!”

Logo em seguida, Demetria performou a música título de seu último álbum de estúdio, “Confident“. Confira no vídeo abaixo: