Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato revela o conselho que deu a Nick Jonas para superar relacionamento

Surra de beleza é o que reserva a capa da próxima Billboard com Nick Jonas e Demi Lovato. Além de uma incrível sessão de fotos, os cantores e melhores amigos concederam uma entrevista para a revista onde falam sobre turnê em conjunto, a época da Disney e relacionamentos.

Demi começa revelando que só retomou o contato com Nick dois anos após deixar a turnê com os Jonas Brothers e se internar uma clínica de reabilitação em 2010. A cantora declarou que agora tem trabalhado ao lado do Jonas em seus momentos vulneráveis e o cantor tem entendido seus momentos. <3

Cn5hxemXYAAyHy7

Nick, porém, conta que a na época em que Demi abandonou a turnê com seus irmãos ele achou que fossem ser processados, pois faltavam sete shows e ainda estava perdendo uma amiga:

“Eu fiquei com raiva porque uma semana antes eu implorei para que ela confiasse em mim. Nós conversamos no avião por duas horas.”

Mas essa raiva passou e o músico procura a morena quando quer falar sobre questões da vida “complicada” de solteiro já que, segundo o próprio, Demi gosta de um drama. Sobre essas complicações, Lovato aconselha:

“Ele é um cara com vinte e poucos anos, famoso e gosta muito de se divertir. Ouça, até quando ele estava em um relacionamento, eu ficava tipo, ‘Saia dessa. Você poderia f**** com qualquer pessoa que quisesse agora, então se divirta e faça isso.”

Todos nós precisamos de uma amiga assim!

demi

O bapho é que Demi deve estar curtindo a solteirice do amigo. Nick assume que o “Last Year Was Complicated” foi inspirado pelo término de seu relacionamento com a modelo Olivia Culpo. Ele e a BFF têm uma regra de não gastar sentimentos carregados em tweets e Lovato é a terceira pessoa para quem liga em momentos difíceis, depois do seu pai e do seu irmão Joe Jonas.

Demi incentivou o cantor a falar sobre seu ex-relacionamento pela sua música e ser livre, pois a americana não gostava de Olivia de qualquer forma.

“Não porque ela é má ou algo assim, mas ele tem um grande senso de humor e quero que ele fique com alguém que o faça rir. Posso perceber se algo estiver acontecendo porque ele vai se fechar.”

Aliás, o Twitter criou situações difíceis para Lovato algumas vezes, incluindo o drama envolvendo seu nome e o de Mariah Carey. Mas a voz de “Cool For The Summer” não pretende se calar e nem se leva muito a sério.

“Eu tenho certeza que ela está sentada em seus discos de diamantes pouco se fodendo para o que eu digo. Tudo bem. Nem eu ligo para o que eu tenho a dizer.”

nick

Mas essa cumplicidade entre os dois não quer dizer um romance. Demi ressalta que quer permanecer solteira por um tempo e Nick destaca que serviu de ponte para a relação da amiga com seu irmão Joe na época de “Camp Rock”, mas que eles sempre foram produtivos em compor juntos, o que os une mais e afasta qualquer chance de namoro.

Sobre a fase ‘Disney’, os dois afirmam não se arrepender do rumo que suas vidas tomaram, mas que não levariam seus filhos para o mesmo caminho a não ser que as crianças quisessem.

Nick não teve seu nome envolvido em tantas polêmicas durante a transição para a vida adulta como a amiga, mas se sentiu injustiçado ao ser acusado de se apropriar de discursos da comunidade LGBTT para aumentar sua fã-base, principalmente após as tragédias em Orlando.

“Esse é o momento onde união, apoio e erguer nossas mãos e dizer que podemos mudar são o que importam, então é uma vergonha quando as pessoas tentam fazer disso outra coisa.”

Orgulho por esses dois é o que nos define! <333

capa bb

O artigo completo já está disponível no site da revista.