Di Ferrero e Alinne Rosa entram para o time do “X Factor Brasil”

Depois do anúncio do produtor musical Rick Bonadio como jurado do mais novo reality show da TV brasileira, foi a vez da assessoria de imprensa da Band anunciar mais dois nomes para comporem o time de de peso da primeira edição e os escolhidos foram ninguém mais que Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, e Alinne Rosa.

Ao relembrar seu início de carreira, cheio de obstáculos e desafios, Di afirmou que o candidato conseguirá conquistá-lo pela emoção:

Canto desde os 7 anos de idade, a minha relação com a música é intensa. Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível

Com 14 anos de carreira nas costas, Aline se mostrou muito feliz com o convite e ainda deu uma dica para os candidatos:

Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional.
Eu sempre penso positivo, sempre quis cantar e não sabia por onde começar, mas eu tinha uma convicção de que tudo ia dar certo, isso me levou pra frente. A confiança faz toda a diferença na vida de um artista

A versão brasileira do programa que irá ao ar em agosto, com a apresentação de  Fernanda Paes Leme, e já revelou bandas como One Direction, Little Mix e Fifth Harmony em outros países, terá a co-produção também da TNT e da FremantleMedia e as inscrições encerradas dia 6 próximo, quarta-feira.

Maria Paula Midões

Futura engenheira apaixonada por escrita Lorena/SP Redes Sociais: @marymidoes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.