Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Dia do cantor: 15 performances para você nunca esquecer

13 de julho: dia do cantor. Alguns comemoram, também em 27 de setembro. O artista que nos faz rir, dançar, chorar… que nos transmite diversos sentimentos ao mesmo tempo com a sua voz, a batida e a letra. Então, nada melhor do que comemorar este dia, reunindo 15 performances dos nossos artistas favoritos. Check it out! Ou melhor, Shake it off! 

62224-aprenda-a-cantar-as-musicas-do-620x0-1-1

P.S.: as performances podem te deixar um pouco nostálgicos.

15. Taylor Swift – I Knew You Were Trouble (Ao vivo no Brit Awards)

Pense numa performance inesquecível? Aliás, todas as apresentações da Taylor em “I Knew You Were Trouble”, são memoráveis. Mas quando a linda performou no Brit Awards 2013, com todo aquele cenário, troca de roupa e coreografia – e o ser a.k.a Harry Styles que pode ter sido a inspiração para o sucesso, estava lá -, foi incrível!

14. One Direction – History (Ao vivo no X Factor UK)

Desde o X Factor, os garotos já faziam performances incríveis, dignas de estarem neste post. Mas a que o mundo não irá esquecer, é a última apresentação do 1D, no reality em que o grupo se integrou, sem o quinto integrante e após anunciarem a sua pausa. A performance de “History” foi emocionante e inesquecível (e o abraço no final? De partir o coração </3)

13. Demi Lovato – Skyscraper  (Ao vivo no ALMA Awards)

As performances de “Skyscraper” são tocantes. Essa é a música que marcou a volta da cantora, em 2011, após ficar um tempo na reabilitação. Na premiação ALMA Awards, em 2011, Demi mostrou o poder da sua voz emocionando a todos com a linda performance e ainda cantando em espanhol.

12. Justin Bieber – Baby (Ao vivo no David Letterman)

Bieber está desde 2009 no auge e a performance abaixo, é um das suas primeiras, quando o sucesso “Baby” tomou conta de todo o mundo. Beliebers, sintam ao nostalgia do nosso Justin balançando a cabeleira maravilhosa <3

11. Selena Gomez – Hands to Myself (Ao vivo no Victoria’s Secret Fashion Show)

Nossa Selena arrasa atuando e também cantando. Últimamente, a cantora tem feito performances em premiações e programas de TV, sempre maravilhosa e uma das apresentações em que Sel divou, foi no Victoria’s Secret Fashion Show, evento que ocorre todo o ano, com as Angels desfilando para a marca. Selena Gomez estava poderosíssima no palco, cantando “Hands To Myself” e “Me & My Girls”.

10. Jonas Brothers – Please Be Mine

Os irmãos Jonas estão seguindo seu caminho cada um em seus projetos solos, com suas famílias, mas não nos esquecemos dos Jonas Brothers, que marcou a infância de  muitos leitores. Nosso coração se encheu de fofura com essa performance de “Please Be Mine”. Primeira vez dos garotos. Awwwwwn, aguenta o coração de vocês e assiste aí <3

9. Ariana Grande – Focus (Ao vivo no AMAs)

Ari sempre arrasa nas performances com sua voz poderosa. Mas quando a cantora foi ao AMAs apresentar “Focus”, não tem como esquecer essa performance. Focus on Ari!

8. McFly – Falling In Love (DVD)

O DVD do MCFly no Wembley foi inesquecível para os fãs. Os garotos tem vários hits e é tão bom saber que eles estão de volta, para nos fazer mais performances maravilhosas. Mas por enquanto eles não voltam com uma nova turnê, fiquemos com a nostálgica “Falling In Love”.

7. Big Time Rush – We Are

Como não se emocionar ao lembrar dessa apresentação do BTR? Último episódio da série nos deixou de coração partido, mas bem que os garotos poderiam voltar novamente e nos fazer mais feliz <3

6. Glee – Don’t Stop Believing (Ao vivo no X Factor)

Glee. A série que marcou a geração de muitos leitores, não é mesmo? Don’t Stop Believing, é uma das apresentações mais lindas que o cast já apresentou na série. Mas, esta apresentação na semi final do X Factor, nos deixa arrepiados e emocionados com as vozes maravilhosas e ao ver o Cory Monteith todo feliz e nos faz muita falta <3

5. Little Mix – Move (Ao vivo no X Factor USA)

Cada apresentação das garotas é um tiro no nosso peito. Elas dançam e cantam maravilhosamente bem! As LM performaram no X Factor USA (elas foram vencedoras do X Fact0r UK) o sucesso “Move” e arrasaram.

4. Shawn Mendes – Life of The Party (Ao vivo no programa da Ellen)

Shawn já conquistou nossos corações e está conquistando cada vez mais o público. Olha que fofo o lindo no comecinho da sua carreira de cantor, apresentando “Life of The Party”, num dos maiores programas da TV, o da Ellen.

3. Miley Cyrus – The Climb (Para o presidente Obama)

Quer apresentação mais inesquecível do que essa? Miley ainda na Disney, cantando “The Climb”, para o Obama? Só nos resta assistir e relembrar…

2. NX Zero – Cedo Ou Tarde (DVD)

“Cedo ou Tarde” é uma música que o Gee fez para o seu pai, que já faleceu. Então, todas as vezes que eles cantam, é sempre emocionante. Mas, a apresentação do DVD deles em comemoração aos dez anos de banda, é inesquecível e de arrepiar.

1. RBD – Salvame (Live In Rio)

RBD marcou uma geração e a música “Salvame”, cantada pela Anahí, nunca será esquecida. Todas as apresentações são sempre emocionantes para a Any e todos os fãs, mas a performance do DVD no Rio de Janeiro, é de arrepiar. Ela ainda fala e canta em português <3

Algum artista com performances inesquecíveis que não esteve no post? Todos nós somos cantores, não é mesmo?

tumblr_lop9m1NINL1qdd9lm