Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Durante show na Indonésia, Selena Gomez faz desabafo

Selena Gomez esteve com a “Revival Tour” em Jacarta, na Indonésia, no último final de semana. E, antes da apresentação da música “Kill ‘Em With Kindness”, a cantora fez um desabafo aos fãs:

“A próxima música é uma canção muito importante pra mim. Às vezes, eu fico frustrada e sou estúpida em alguns momentos e digo coisas que eu não quero, ou não sai da minha boca como planejado. Tudo isso porque eu me importo demais”.

Sel ainda completou com uma frase parecida com aquela que usou no twitter para defender a sua amiga Taylor Swift em relação à polêmica envolvendo a música “Famous”, de Kanye West.

“O mais importante é que, no final, nenhuma guerra ou sentimento ruim saia vencedor. Eu sei que no fundo do meu coração eu preciso acreditar que nós podemos amar uns aos outros e sermos sempre gentis, não importa o que aconteça”.

No Instagram, a cantora pediu desculpas aos fãs que estiveram na apresentação.

“Essa noite eu não me senti autêntica e nem conectada comigo mesma e com a minha música. Nunca senti que meus bens materiais pudessem me definir. Eu agi em um momento e temi que não tivesse acontecido. Estou estagnada. Eu fico parada e pergunto a mim mesma: “estou aqui inteira com todo meu coração? Eu sempre disse a verdade. Sempre fui verdadeira com meu mundo e mostrei que eu realmente sou, mas preciso repensar algumas áreas da minha vida pessoalmente e criativamente. Eu só precisava desabafar”, concluiu.

Sel, estamos com você <3

selena gomez gif