Exclusiva! 7 coisas que aconteceram na Festa Secreta da Bridgit Mendler no Canadá

Como vocês já leram aqui no site, na última quinta-feira aconteceu em Toronto a Listening Party da linda Bridgit Mendler. Alguns fãs puderam ouvir em primeira mão a nova musica de trabalho da atriz de “Boa Sorte Charlie“, dentre eles um fã brasileiro. O Febre Teen conseguiu com exclusividade falar com ele e saber alguns detalhes importantes sobre o que podemos esperar da nova etapa musical dessa linda.

“Meu nome é Vinicius Alves e estou no Canadá estudando inglês há dois meses, e quando soube dessa oportunidade não pude deixar de participar. O evento aconteceu no The Drake Hotel em Toronto. Neste dia Brigdit já havia feito algumas entrevistas para impressa canadense mas nenhuma foi tão reveladora para os fãs quanto o evento.

Lá ela contou informações fundamentais para todos, que assim como eu, esperam pela sua volta para indústria fonográfica. E para ficar mais fácil fiz um TOP 7 de curiosidades e impressões sobre o que rolou e sobre o que podemos esperar daqui pra frente.

batch_1

1 – Ela definitivamente cresceu

A música é bem diferente de suas antigas canções. A canção como sabemos se chama Atlantis e possui essa pegada de sussurros que os artistas vêm apostando atualmente. Ela também tem a participação de um rapper, que pelo o que eu entendi seu nome é Koda, sim nessa hora eu não consegui escutar muito bem o nome dele. É uma balada lenta e tem uma batida que com certeza fica na sua cabeça.

2 – Ela não gostava da música

Antes de tocar a música, ela revelou que não curtia muito no início e que não pretendia lança-lá por que era meio triste, mas que depois que mostrou para alguns produtores eles fizeram sua mágica e definitivamente se tornou algo maravilhoso, principalmente por que refletia muito o que ela queria passar naquele momento.

3- A música tem referências.

Ela não falou sobre suas referências para a canção, mas a música me lembrou Good For You da Selena Gomez e em alguns momentos Make Me da Britney Spears – que por sinal são duas cantoras que ela está escutando muito  – porém, não tem nada tocando atualmente que lembre Atlantis, ela está inovando.

4- Quem toca na sua playlist

Durante o evento a playlist da Brigdit tocava sem parar e era dominada pelo hip hop e o R&B, os estilos que ela vai levar daqui pra frente, acredito eu. Até por que ela chegou a comentar sobre mais uma colaboração em seu futuro EP e sobre ela fazer uma pequena parte de rap em uma das novas canções. E inclusive ela também afirmou que sua colaboração dos sonhos é com o Drake, os canadenses nessa hora surtaram.

5- Estudos e música.

Atualmente Mendler está fazendo faculdade e falou sobre como tem conciliado a música com os estudos. Ela disse que essas “Secrets Parties” pelo mundo estão acontecendo em suas férias, e que ela precisava saber o que nós, fãs, pensamos sobre sua nova sonoridade.

6- Boa Sorte Charlie está para sempre em seu coração

Durante a festa ela gravou um vídeo com os fãs e enviou para o elenco! Na mesma hora tivemos a resposta com emojis no Snap. E ainda falamos juntos “1,2,3 … Good Luck Charlie.” Essa hora foi só amor gente!

7- Ela ama o Brasil.

Ela e sua equipe foram muito doces e gentis com todos.

Por ser estudante de jornalismo, disse que esperaria um dia poder fazer uma entrevista com ela e ela disse que isso com certeza ira acontecer, ainda mais por que ela ama o Brasil. Me perguntou o por que dos fãs brasileiros serem tão “apaixonados” e respondi que somos assim com todos aqueles que nos fazem acreditar em nossos sonhos, nessa hora ela ficou toda emocionada e agradeceu muito. No fim ela me fez elogios sobre meu inglês, me deu um forte abraço e pediu para que eu contasse para todos os fãs brasileiros o amor dela por nós. Bridgit sem dúvida é uma pessoa para se espelhar!”

6

Pelo visto essa linda vem contudo para essa nova etapa, e nos estamos aqui ansiosos para escutar a nova musica e o que mais tiver por vir. Já pensou uma tour passando pelo Brasil? #QUEREMOSMUITO. <3

12 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.