Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony se manifesta sobre acusações contra sua equipe de segurança

Além das cantoras, a equipe de segurança do Fifth Harmony está causando no Brasil, porém de um jeito negativo. Desde que desembarcaram em nosso país, as meninas contam com uma escolta de seguranças contratados aqui para acompanhá-las durante as cinco apresentações nacionais.

Nós, os fãs brasileiros somos conhecidos no mundo todo pela paixão que demonstramos aos nossos ídolos, por isso a segurança dos artistas aqui sempre é reforçada. Não queremos que ninguém se machuque, fã ou ídolo, certo?

Mas alguns harmonizers estão acusando um segurança em particular do 5H de agir com extrema violência contra os seguidores das meninas usando a desculpa de protegê-las. Alguns vídeos circulam com depoimentos pelas redes sociais registrando a troca de acusações.

Hoje, 04, o Twitter oficial da girlband publicou uma nota falando sobre o caso:

fifth harmony5harmo

“Nós andamos muito ocupadas trabalhando e garantindo que vocês tenham uma experiência maravilhosa conosco, mas sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês. Nossa equipe de segurança está a postos e na condição de nos proteger assim como a nossa privacidade quando pessoas ultrapassam os limites normais.”

Talvez as meninas não tiveram conhecimento dos vídeos. A nota continua falando sobre os rumores que circulam em torno desse segurança  e como uma fã tentou entrar no quarto da Dinah Jane e da Lauren Jauregui enquanto o homem tentava mantê-las em segurança. Pelo comunicado, as cantoras afirmam que as acusações de agressão são mentirosas e que seu time só estava tentando fazer o seu trabalho. Especialmente pelo recentes ataques ocorridos em Orlando que mataram a cantora Christina Grimmie e 49 frequentadores de uma boate LGBT.

Na publicação, elas garantem que quatro das meninas estavam com seus pais no momento em que o segurança tentou acompanhar a fã para fora do corredor e nenhum gesto inapropriado foi usado pelo funcionário.

“Eles estavam apenas tentando nos manter em segurança. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas não compactuamos com pessoas mentindo sobre nossa equipe e colocando em risco seus empregos. Agradeceríamos se vocês entenderem que quando desrespeitarem nosso time e seu trabalho duro estarão nos desrespeitando.”

No início da madrugada, a Lauren também tuitou sobre a falta de respeito de algumas pessoas, mas não deixou claro o motivo.

Logo após divulgarem a nota no twitter da gilrband, Dinah usou seu twitter pessoal para desabafar sobre o assunto, mas logo deletou o tweet.

FullSizeRender

“O que vocês estão tentando alcançar criando esses rumores desnecessários? Nós temos nossa equipe de segurança para nos protejer! por favor RESPEITE nossa privacidade!!”

TEN-SO. Afinal nada justifica violência. Mas não podemos acreditar em tudo que é publicado ouvindo apenas um lado. Como a nota diz, há limites para tudo e Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani são pessoas normais que merecem ter sua privacidade e espaço respeitados.

Esperamos que incidentes como causado por alguns não manchem a bela imagem que os harmonizers brasileiros construíram com as meninas, já que, como elas mesmas repetem, estão amando o Brasil. ♥