Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Julie Plec anuncia última temporada de The Vampire Diaries com vídeo emocionante de despedida

Infelizmente, foi marcada a nossa hora de dizer adeus à The Vampire Diaries.

Após diversas especulações se daríamos adeus ou não à Mystic Falls na próxima temporada, durante o painel da série na Comic Con de San Diego, a produtora Julie Plec anunciou que a oitava temporada será realmente a última.

Ao término do anúncio, foi exibido um vídeo emocionante com os depoimentos dos atores e produtores atuais da série falando sobre esses últimos quase 8 anos trabalhando juntos. “Nós somos uma grande família”, disse o ator Ian Somerhalder.

https://www.youtube.com/watch?v=zCnHIhIdHoY#action=share

Claro que pra quebrar mais os nossos corações, o video terminou com a frase:

“Agora é hora de dizer obrigado e adeus!”

A produtora Julie Plec também revelou que espera o retorno de Nina Dobrev como a personagem Elena Gilbert no final da temporada:

“É o que eu e ela que concordamos quando ela decidiu seguir em frente, e é o que eu tenho na cabeça. Obviamente que as coisas podem mudar com o tempo, se a série continuar por mais tempo do que a gente espera, ou se todos nós decidirmos que seria legal trazê-la antes do esperado e se ela quisesse… Eu continuo com o plano A, que é trazê-la apenas no final.”

Todas as últimas temporadas de TVD possuíram em média entre 21/23 episódios. Infelizmente, isso não ocorrerá na última. Foi confirmado que a oitava temporada de The Vampire Diaries terá apenas 16 episódios. 🙁

A série retorna no dia 21 de outubro nos Estados Unidos.

Não estamos prontos para dar adeus à TVD 🙁 

 

vampire-diaries-elena-crying-i-cant