Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kim Kardashian divulga vídeos com conversa de Taylor Swift e Kanye West sobre “Famous”

A socialite Kim Kardashian mais uma vez saiu em defesa de seu marido Kanye West e resolveu publicar em seu SnapChat vídeos do marido conversando com Taylor Swift sobre a música “Famous“.  Kim começou chamando todos em suas redes sociais para segui-la em seu snapchat e logo depois começou a postar os vídeos. “Vocês me seguem no snapchat? Realmente deviam ;-)”, disse a esposa de Kanye West.

Apesar de várias vezes essa conversa já ter sido citadas em entrevistas, Taylor sempre afirmou não ter sido consultada o conteúdo da música. A Kardashian que já vem nas ultimas semanas aumentando sua defesa, resolveu tornar publica a conversa entre seu marido e a cantora.

Confira os vídeos divulgados por Kim em sua rede social:

Em um dos vídeos, o rapper, no telefone com Taylor, lê o trecho da música no qual eles deviam transar e comenta “Acho que é algo legal de ter” e em um outro vídeo Taylor responde: “Eu sei, quer dizer, é tipo um elogio”.

Ao fim da conversa com a loira, Kanye disse que “Eu quero fazer coisas que façam você se sentir bem, não quero fazer rap que faça com que as pessoas se sintam mal”, afirmou o cantor. “Eu acho realmente gosto de você me falar sobre isto, é muito legal”, respondeu Taylor. “É, eu tenho uma responsabilidade com você, como amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso”.

Após o lançamento do clipe, onde Kanye encontra-se na cama com uma estátua de cera nua em referência à Taylor Swift, a cantora não se manisfestou mais sobre o assunto. No ultimo snap, Kim diz: “Ele ligou para ela, eles conversaram, e ela até mesmo o ajudou a reescrever. Tão sem noção…”.