Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kim Kardashian sai em defesa do marido e critica Taylor Swift

Mesmo após a polêmica do clipe de Famous, do Kanye West, Kim Kardasahian não havia se pronunciado sobre o assunto. Muita gente esperava para ouvir a opinião dela, até que enfim, o silêncio acabou e ela se manifestou.

Em uma prévia de um episódio de “Keeping Up With The Kardashians“, Kim conversava com sua irmã, Kourtney Kardashian e abriu o jogo, falou por quais razões defendeu seu marido durante a entrevista que deu à revista GQ.

A Kardashian alegou para sua irmã que Taylor Swift já sabia de toda a polêmica da música, Kourtney perguntou se ela não tinha gostado da reação, a resposta:

E você sabe, é só uma outra forma de se fazer de vítima. Ela conseguiu muita atenção na primeira vez. Eu só acho que ele não deveria ser punido por isso até hoje.

Essa tal primeira vez, foi o episódio no VMA de 2009, quando Kanye tomou o troféu das mãos da loira. Ela ainda disse:

Não foi intencional. Poderia ser com qualquer um. Nós sabemos que Single Ladies foi o hit do ano, e acho que quando ela (Beyoncé) não ganhou, ele quis protestar sobre isso.

Ainda defendendo seu parceiro, disse que ele sempre esteve ao seu lado, e que ela não poderia fazer diferente:

Kanye sempre foi sincero e falou o que pensa. E você sabe, no início do nosso relacionamento, muitas pessoas falavam coisas ruins sobre mim e ele sempre me defendeu. Eu já não me importo mais com o que as pessoas falam dele, e farei qualquer coisa para defendê-lo.

O vídeo você pode assistir aqui:

Eita! Parece que essa história ainda vai dar muito o que falar. Estaremos ligados em todos os acontecimentos e qualquer novidade, você pode conferir aqui no Febre Teen.