Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Kylie Jenner admite que seus lábios ficaram “grandes demais”, após preenchimento

Kylie Jenner estrela a edição de agosto da revista Allure e também foi entrevistada por ninguém mais, ninguém menos, que Kim Kardashian. A socialite se abriu com a sua irmã mais velha, e respondeu honestamente ao ser perguntada sobre seu maior arrependimento de beleza.

k4

“Definitivamente deixei meus lábios um pouco grandes demais. Eu me empolguei e senti que precisava fazer mais”, contou Kylie, que ainda comentou que suas irmãs quem pediram para pegar mais leve. “Tive que voltar atrás e consertar isso, foi um processo louco. Graças a Deus não terminei no Botched (programa que mostra cirurgias plásticas que deram errado)”

k1

Ainda falando em beleza, a linda disse que seu grande ícone é a sua irmã, Kim. Que amor! E também revelou que irá melhorar cada vez mais a sua linha de cosméticos, que tem crescido com diversos pedidos no mundo inteiro, esgotando-se em poucos minutos nos primeiros dias.

k3

Para a Allure, Kylie fala também sobre as pessoas que só ao assistirem o reality Keep Up With The Kardashians, acham que a conhecem.

k2

As pessoas pensam que só por que estamos num reality show, eu mostro toda a minha vida e eles sabem tudo sobre mim. No snapchat, eu mostro o que acho que elas querem ver. Isso não é pra mim. É uma imagem projetada. Eu não sou uma pessoa diferente. Eu só não mostro tudo de mim”.