Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lucas Lira responde críticas e fala sobre o caso de sua mãe na UTI

Há alguns dias, choramos e ficamos perplexos com a notícia de que a tia Charla, mãe do youtuber Lucas Lira, sofrera de dois AVCs. Comentamos sobre o caso aqui no FebreTeen, onde Lira explicou que sua mãe teve de passar por cirurgia e estava em estado muito grave. Ele chegou até a postar um vídeo – bem emocionante – onde ele comenta o estado de saúde dela e explica exatamente o que aconteceu. Confira:

 

Três dias após ocorrido, o youtuber postou um novo vídeo – já em casa, pois ele foi proibido de gravar dentro da UTI, por normas do hospital – onde ele afirma que sua mãe está tendo melhoras. Ela já está sentindo uma parte do lado esquerdo do corpo, já não está mais entubada e sem o curativo na cabeça.

E neste vídeo ele rebate algumas críticas, onde pessoas chegaram a insinuar que ele estava fazendo postagens do caso no Youtube para ganhar views e se promover, mas nós sabemos que ele não precisaria disso. Assista ao novo vídeo:

Estamos orando e emanado toda positividade do mundo para à Charla e torcemos para que ela se recupere e saia dessa o mais rápido possível. ♥