Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Netflix inicia as filmagens do live-action de “Death Note”, com Nat Wolff no elenco

Netflix mais uma vez provando que veio com tudo, nos trazendo mais uma produção original. Com direção de Adam Wingard, que já dirigiu filmes de terror, a empresa está produzindo o live-action do mangá “Death Note”, que foi vendido para eles pela Warner e divulgou esta semana que as filmagens já foram iniciadas, com locações nos EUA e Canadá.

Dado início as filmagens, o elenco principal da adaptação foi divulgado: Nat Wolff como Light Turner (Light Yagami); Margaret Qualley como Mia Sutton (Misa Amane); Keith Stanfield como L; Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner (Soichiro Yagami).

“Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte”, conta os produtores da adaptação, Dan Lin e Roy Lee.

A adaptação vem do mangá de Takeshi Obata, que conta a história do brilhante estudante do ensino médio, Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural, o Death Note, que provoca a morte das pessoas que tem o seu nome escrito. Para acabar com o caderno, começa a se livrar dos criminosos, mas seus atos despertam a atenção da polícia, e Light passa a ser seguido por L, o maior detetive particular do mundo.

A primeira publicação do mangá foi em 2003 e a versão em anime foi exibida em 2006, com 37 episódios (você pode encontrar na Netflix para assistir), além de jogos e live-action japonês. A adaptação hollywoodiana será baseado nos três primeiros volumes de Death Note e ainda não tem data de lançamento oficial, mas estima-se que será em 2017.

giphy

Você gosta de anime/mangá? O que acha da ideia para live-action hollywoodiana?