Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Simon Cowell sugere que Liam Payne e Zayn foram desleais

Enquanto alguns directioners estão preocupados com o futuro da One Direction, apesar dos cantores afirmarem que não é o fim do grupo, Simon Cowell demonstra certa mágoa dos integrantes. De alguns pelos menos.

Em entrevista para a People durante o red carpet do programa “America’s Got Talent”, Simon destacou que espera ver a banda reunida novamente, mesmo com alguém desleal entre eles:

“Eu trabalhei com esses caras por seis anos, então sempre esperei que eles fossem ficar com o que eu chamo de família Sony, mas eu acho que um não vai.”

A indireta um tanto quanto certeira pode ter se dirigido o Liam Payne que semana passada anunciou a assinatura de um contrato com a Capitol Records pertencente a Universal Music. O contrato da 1D foi feito com o selo de Cowell, o Syco Records, do grupo Sony Music.

Em compensação, o jurado que revelou a banda em 2010 pelo X-Factor, ressaltou a lealdade de Niall Horan:

“O mais leal é o Niall. Esperamos anunciar algo com ele em breve. Eu sempre soube que ele era leal.”

Já para o ET, Simon se disse surpreso com a decisão de Payne e a alfinetada ficou no ar mirando também Zayn que deixou o quinteto em março de 2015.

“A melhor coisa sobre esses garotos – bem, nem todos eles, mas a maioria – é que eles são incrivelmente leais e você nem sempre espera isso. Niall, Harry, Louis são maravilhosos.”

O que você achou das declarações do Simon, justas ou não?