Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Stranger Things: conheça os atores da série que está bombando nas redes sociais

NÃO contém spoiler, porque somos legais 🙂

Stranger Things estreou só há 10 dias na Netflix, mas já ganhou um espaço enorme no nosso coração. Tão grande que dá até pra ir ao mundo inverso (prometemos não ter spoiler, mas vai ter piada interna com quem já assistiu a série. Sorry!).

Se você tem alguma rede social, sem dúvidas percebeu que todo mundo está falando sobre o seriado, e talvez você não reconheça os rostinhos dos atores. Então, fizemos a lição de casa e compartilhamos abaixo um pouco sobre este elenco incrível. Vale destacar que a série é intensa e as crianças do elenco mandaram muito bem.

Millie Bobby Brown tem apenas 12 anos, é da Espanha, mas vive nos Estados Unidos. A maravilhosa El (ou On, para os que preferem série dublada) já esteve no elenco de “Intruders”, “Once Upon a Time in Wonderland”, “Modern Family”, “Grey’s Anatomy” e “NCIS: Investigações Criminais”.

Nos já amamos Millie e se você ainda não morre de amores por ela, vai se apaixonar quando assistir a este vídeo, em que ela arrasa cantando Ed Sheeran.

Finn Wolfhard, o Mike, tem 13 anos e é fã de Star Wars. O canadense está no oitavo ano da escola e já participou do “The 100”, como Zoran, e até de “Supernatural“. Veja abaixo em 0:49.

Noah Schnapp, o Will, já participou de “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme” como dublador; e do longa “Ponte dos Espiões”.

Caleb McLaughlin, nosso Lucas (que nos deixou levemente irritados na série, mas depois foi só amor envolvido), nasceu em New York, e Stranger Things não é seu primeiro trabalho. Ele já participou de filmes como “Shades of Blue” e “Noah Dreams of Origami Fortunes”.

Na história fictícia e na vida real, Dustin (Gaten Matarazzo) possui uma doença chamada Cleidocranial dysplasia, que causa desenvolvimento tardio dos ossos do crânio (no caso dele, os dentes e maxilar) e ombros (clavícula). Ele já havia participado da série “The Blacklist”, como Samar e, com 11 anos, de um musical na Broodway “Lés Misérables”.

Charlie Heaton, o Jonathan, também não fez sua estreia na série. Ele está no elenco de “Shut In”, “As you Are” e “Urban.

Nancy dividiu a opinião dos fãs, mas se tem uma coisa que não podemos discordar é que a atriz, Natalia Dyer, arrasou. E acredita que ela participou de “Hannah Montana – O Filme“? Dyer também já fez parte do elenco de “I Believe in Unicorns”.

Premiere+Walt+Disney+Pictures+Hannah+Montana+VSGRHbRxuBLx

David Harbour, o Chef Hooper, de 42 anos, arrasa nos cinemas, televisão e teatro. Ele está no elenco de Esquadrão Suicida, que vai estrear em breve, e já participou de “007”, “Between Us”, “O Acordo”, entre outros.

maxresdefault

Winona Ryder, de 45 anos, duas vezes indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, é a Joyce Byers, mãe de Will, em Stranger Things. Ela fez parte do elenco de filmes como “Edward Mãos de Tesour”a e, inclusive, namorou Johnny Depp.

winona-ryder-marc-jacobs-show-at-spring-2016-ny-fashion-week_3

Joe Keery, Steve, foi Gabe em “Henry Gamble’s Birthday Party” e também participou de “The Charnel House”.

Se você ainda não assistiu a série – que tem várias referências incríveis nos anos 80 -, não perca seu tempo e bora começar a maratona. Todos os episódios já estão disponíveis.

E se você, assim como o Febre Teen, já é fã de Stranger Things vamos nos abraçar e aguardar pela segunda temporada (já confirmada). Vai demorar muito, produção?

Texto por: Cláudia Santos e Ítallo Jones