Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift alega “ser julgada falsamente de mentirosa” em resposta aos vídeos feitos por Kim Kardashian

Taylor Swift desta vez resolveu responder imediatamente aos vídeos feitos pela socialite Kim Kardashian. Kim utilizou o snapchat para divulgar vídeos da conversa do seu marido, Kanye West com Taylor Swift sobre a música “Famous“. Taylor Swift logo em seguida se defendeu em suas redes sociais e alega “ser julgada falsamente de mentirosa” uma vez que tinha conhecimento da intenção de Kanye em realizar a música, mas sequer escutou a música finalizada, incluindo a parte que ele a chama de vadia.

Na legenda da imagem do texto de resposta, Taylor comenta: “Aquele momento em que Kanye grava secretamente uma conversa por telefone e a Kim posta tudo na internet”

 

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Veja a resposta de Taylor na íntegra:

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de “aquela vadia” na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009.

Por enquanto, Kim Kardashian e Kanye West não se manisfestaram sobre a resposta de Taylor.