Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Tchau Bond Girls! Kristen Stewart toparia ser a primeira espiã “007” feminina da história

Kristen Stewart provou que é uma fortíssima defensora da igualdade de gêneros no cinema.

Em entrevista ao E! Online a atriz revelou que aceitaria numa boa o convite para viver a primeira protagonista feminina da franquia “007”, sem medo de fazer história nas telonas:

“Acho que talvez eu seja um pouco nova para o papel, o Bond está em seus 30, 40 anos. Mas sim, eu toparia”, declarou Kristen.

A empolgação da Kris com a ideia foi tanta, que ela até fantasiou como a personagem inédita poderia ser apresentada no longa:

“O filme começaria filmando essa mulher que todos pensariam ser uma ‘Bond Girl’, apenas uma namoradas do 007, mas na verdade ela é Bond. No trailer mostraríamos um homem, mas depois ele seria apenas o vilão”, imaginou a atriz

Com esse roteiro baphônico improvisado de última hora durante uma entrevista, nós votamos na Kristen para protagonista e roteirista oficial do filme. Imaginem o nível do lacre!

Depois da saída do ator Daniel Craig  – que deu vida a Bond nos últimos filmes lançados do espião – um novo nome para interpretar o agente secreto mais famoso do cinema ainda não foi revelado.

Bora criar uma hashtag para apoiar a Kris nas redes sociais? #KristenStwat007   ou   #Bond.KristenBond ?