Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 livros que vão mudar sua vida amorosa (dos desapegados também)

Entre tantas coisas da vida, arrisco-me a dizer que o amor é a mais imprevisível delas. A gente não sabe se vai amar, se não vai, como vai ser e entre tantas outras dúvidas. Mas, ainda bem, temos autores incríveis que podem nos ajudar a pensar melhor sobre o universo amoroso. E não é só para as românticas, não, é para as livres, desapegadas, e até para os homens. Por que não? Confira abaixo os livros que podem mudar seu jeito de pensar sobre seus relacionamentos. Vale destacar que nenhum dos livros abaixo são lançamento, já estão há um tempinho no mercado, mas são a melhor forma de conhecer este autores.

download

Um sorriso ou dois – Para mulheres que querem mais, Frederico Elboni

O mundo todo precisa conhecer o Fred. Textos escritos por ele parece que acalmam a alma. Neste livro, as crônicas é que fazem pensar. Mulheres independentes, incríveis, românticas ou as desapegadas: todas elas podem ler este livro, que leva a pensar de uma forma mais positiva e ampla sobre o universo de cada uma delas. “Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta.”

download

A última carta de amor, Jojo Moyes
Esse é para os que querem acreditar no amor, mesmo depois de toda as dificuldades possíveis. Jennifer Stirling sofre um acidente e, quando acorda, não consegue se lembrar de nada, porém, percebe que alguma coisa não está em seu lugar. Então, ela descobre cartas de um amor proibido escondidas. O que ela estava vivendo fora de seu casamento? Pelas cartas, o sentimento era forte. Quarenta anos depois, uma jornalista toda enrolada em seus próprios relacionamentos, encontra uma dessas cartas e quer descobrir o desfecho desta história.

capa_naoseiludanao_01d

Não Se Iluda, Não – Isabela Freitas
Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não, primeiro sucesso da autora que também cabe super bem como dica de livro para quem, como até o título da obra diz, não quer se apegar tanto assim. Agora, Isabela (a personagem), depois de passar um ano sem namorado, vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mas alguém surge em sua vida e ela precisa admitir algumas coisas para si mesma.

PROCURASE_UM_MARIDO_1344534267B

Procura-se um marido, Carina Rissi
Viajar, curtir baladas, ter uma amiga incrível e ter muito dinheiro pra gastar. Parece ótimo, não? Essa é a vida de Alicia, até que seu avô, dono de todo money e sua única família, morre e ainda a deixa excluída da herança, a não ser que ela esteja devidamente casada e seja um pouco mais responsável. É então que começa a caça por um marido, não necessariamente um amor. Mas a vida dá uma reviravolta que prende a atenção e o coração do leitor apaixonado e até do desapegado.

REPLAyReplay, Marc Levy

Mais um livro do autor francês Marc Levy, no qual ele usa comédia pra dar uma grande lição de vida. Na obra nós conhecemos o jornalista Andrew, que se vê com uma incrível ortunidade de mudar a sua vida amorosa e reparar seus erros com a pessoa amada, mesmo depois de ter a certeza de que tudo (tudo mesmo) estava acabado. Um livro sobre segundas chances e se apaixonar pelo seu primeiro amor novamente, além de todo suspense.

Curtiu? Já leu algum dos livros indicados? Quer ler todos? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para nos contar se algum da sua listinha de “já lidos” mudou sua forma de pensar.