Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

A gota d’água! Normani Kordei desabafa sobre drama gerado pelos Harmonizers

Recentemente temos nos deparado nas redes sociais com muitas pessoas especulando e inventando coisas sobre uma das maiores girlgroups da atualidade, a Fifth Harmony. Claro hater existe e sempre vai existir, mas o pior de tudo é que grande parte disso tudo está partindo dos Harmonizers mesmo.

E se você acha que esses “ataques” ficam apenas ao redor da Camila Cabello e seus projetos paralelos à banda, então você está muito enganado.

O drama da vez foi em cima de Normani Kordei. Recentemente a diva cedeu uma entrevista à um veículo de comunicação onde citou as qualidades de cada uma de suas amigas, também integrantes da banda. E claro que isso não passou despercebido e os fãs tornaram tudo uma grande polêmica, o que foi tema até para um vídeo do site HollyWire.

 

Depois de vários comentários no Twitter sobre um possível shade da Normani para Camila, Kordei parece ter chegado a seu limite e foi ao Twitter onde desabafou sobre o assunto e sobre todo o drama que está sendo gerado sobre o grupo:

“Eu gostaria de falar sobre um assunto que assumiu proporções extremamente exageradas. É uma vergonha que depois de quatro anos juntas como um grupo eu tenha que falar de besteiras fabricadas por pessoas que não fazem a menor ideia do que está acontecendo. Não mostrei nada além de comprometimento pelo sucesso de Fifth Harmony, até promovendo em meus dias de folga, e ainda assim sou alvo de ódio injusto e calúnia. Não é certo. Dou 110% de mim dentro e fora dos palcos porque sou verdadeira comigo mesma e com a arte.”

Normani revelou que isso magoa ela e também as outras meninas do grupo e que tentar ataca-lá não irá funcionar:

“Aprendemos na vida que espíritos ruins existem e que as pessoas nem sempre te tratam de forma justa, mas você continua a amar assim mesmo. Eu tenho amor e respeito pelas minhas quatro companheiras de banda, acredite você ou não. Minha consciência e espírito estão limpos. Para vocês que gostam de especular e criar dramas que não existem, por favor lembre-se que eu e as outras meninas do grupo somos PESSOAS, sentimos dor e mágoa como todo mundo. Sua percepção de mim não é equivalente ao que eu sou ou ao que Deus e minha família me ensinaram, então independentemente daqueles que plantam falsas sementes em uma tentativa de me diminuir, não vai funcionar.”

Além disso, Kordei ainda deixou bem claro que continua a mesma pessoa que era no começo do grupo:

“A coisa mais inteligente que você pode fazer é reconhecer que fazer suposições e julgar os outros é errado. Estou aqui para oferecer uma ótima música e performance com as minhas garotas. Essa é nossa história, então deixem-nos escrever da nossa forma, ao invés de vocês tentarem escrever por nós. Eu dei muito de mim para vocês por opção. Eu escolhi deixar vocês participarem. Vi muitas coisas ao longo desses quatro anos que poderiam ter me mudado como pessoa, mas continuo a sorrir durante tudo isso. Sou a dona do meu coração e não é para todos me entenderem, mas podem me respeitar enquanto tentam.”

É harmonizers, todas essas especulações estão mesmo magoando as meninas. Vamos deixar essa drama de lado e apoiar o trabalho incrível que elas vêm fazendo com todo o amor de um fã de verdade.

normani