Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Amigo posta foto polêmica em Snapchat de Matthew Espinosa e sobra para o webstar

Quem nunca teve o Snapchat invadido por algum amigo? Eles te zoam, postam fotos suas em momentos inoportunos, causam, causam e causam.

O multitalentoso, Matthew Espinosa, que ficou conhecido através do aplicativo Vine, passou por um momento um tanto quanto delicado. Após uma foto ser publicada em seu Snapchat, os internautas caíram em cima do gato por algo que ele não fez.

A foto, que implica em assuntos racistas e de ética, é de uma espingarda apontada para um senhor (que não se sabe se é de verdade ou parte de um cenário), e como se não bastasse, na legenda estava escrito Ni*** yo song sucks (“Negro, sua música é uma bosta”). Confira:

FOTO POLEMICA

Depois disso, a tag #MatthewExposedParty chegou nos Trending Topics do Twitter e Matthew teve de aguentar as consequências causadas pela imagem postada. O viner se explicou nas redes sociais, gravou uma série de vídeos em seu Snapchat e deixou nossa mente mais tranquila, pois não estávamos acreditando que ele seria capaz de fazer algo do tipo.

“Eu estava indo à uma montanha-russa, e não levei meu celular porque eu quase derrubei uma vez. Eu dei ele para um amigo meu e que foi para esse lugar (onde prática tiro ao alvo)… Depois eu soube que tinham fotos no My Story, mas eu não tinha visto até 40 minutos depois”, Matt explica.

Ufa! Ficamos realmente tranquilos em saber que não foi o Matt que postou a foto, pois sabemos o quanto ele se preocupa com o próximo.