Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘As Crônicas de Nárnia: A cadeira de prata’ vai sair do papel e com elenco novo

As Crônicas de Nárnia” é um clássico que muitas pessoas (principalmente quem já leu a saga toda) aguardam ansiosamente há seis anos para ver no cinema a continuação. Depois de muitos rumores, as novidades estão chegando aos poucos.

Segundo o site Deadline, o longa vai ser financiado pela TriStar Pictures, que faz parte do grupo Sony, em parceria com The Mark Gordon Company, Entertainment One (eOne) e The C.S. Lewis Company. Nos últimos três filmes da saga, a Walden Group foi a responsável e foram distribuídos pela Fox e Disney.

Há mais de um ano foi noticiado, mesmo sem confirmação oficial, que o roteiro, escrito por David Magee, estava finalizado e, agora, já sabemos sobre o financiamento. Então, aguardamos novidades sobre o elenco, já que no livro “A Cadeira de Prata” não aparecem os irmãos Pevensie (Suzana, Edmundo, Pedro e Lúcia). A ação fica por conta do primo Eustáquio, que apareceu em “A Viagem do Peregrino da Alvorada“, filme lançado em 2010, e Jill Pole.

Além deste, a história ainda prossegue com “O Cavalo e seu menino” e “A última batalha“. Houve rumores de que “O sobrinho do mago“, que é o início de tudo, antes mesmo de “O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa“, também foi cotado para virar filme, mas parece que essa ideia sim só ficou no papel. Infelizmente!