Ashley Rickards interpretará vilã na 3ª temporada de “The Flash”

No seriado Awkward Ashley Rickards garantiu muitos risadas e muito drama com a trapalhada vida amorosa da protagonista Jenna  Hamilton.

Agora a atriz deixará de lado a postura cômica para dar vida à mais nova vilã confirmada na 3ª temporada de The Flash.

A estreia de Ashley na pele da personagem Rosalind “Rosa” Dillon, vulgo The Top está prevista para acontecer  já no terceiro episódio da season 3. Nas HQ’s clássicas da DC Comics, The Top era um vilão do sexo masculino, mais um motivo para celebrar a escolha de Ash para papel. Viva a igualdade de gêneros!

A nova inimiga de Barry Allen (Grant Gustin) e companhia é descrita como uma  mulher conturbada e instável, capaz de fazer a cabeça das pessoas girarem, literalmente! The Top será a parceira do também vilão Mestre dos Espelhos (Grey Damon).

A terceira temporada de The Flash vai ao ar nas telinhas norte-americanas no dia 4 de outubro. O principal plot da nova trama gira em torno das consequências do ponto de ignição na vida Barry e seus amigos.

 

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

11 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize