Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Biel não aguenta pressão e dá pausa na carreira para focar em novos projetos

PARA TUDO!

O cantor – ou talvez, ex-cantor – Biel, de apenas 21 anos, passou por momentos um tanto quanto delicados nos últimos meses. Após ser processado por assédio sexual por uma jornalista do Portal IG, o rapaz não teve sossego nas redes sociais.

Biel chegou publicar um vídeo com pedido de desculpas em seu canal do Youtube, mas infelizmente as coisas não mudaram muito. No aniversário da atriz e modelo Gabi Lopes, o cantor se juntou ao Nego do Borel e cantaram a frase “Ta gostosinha, te quebro no meio“, essa dita para a jornalista assediada.

Como a internet não perdoa, o pessoal do Twitter foi até o fundo do baú e caçou tuítes antigos do dono da música “Química“. Com frases que implicam em racismo e homofobia, Biel perdeu seu selo de verificação na rede social.

Com toda essa situação, a assessoria de imprensa do artista anunciou que o próprio não irá se pronunciar sobre o assunto e que cumprirá sua agenda de shows e depois focará em seus estudos e projetos pessoais.

“O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais.”

Agora fica no ar: será que ele largará de vez a carreira musical?