Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Biel se envolve em nova polêmica e perde selo de conta verificada no Twitter!

Pouco tempo após se envolver em polêmica com uma jornalista, o cantor Biel voltou a ser o foco das atenções na última segunda-feira (01) de uma forma não muito agradável.

Em sua primeira entrevista após a confusão de dois meses atrás, Biel anunciou o lançamento de seu novo single para o dia 09 de Setembro e prometeu que será surpreendente, com até mesmo participações especiais. No entanto, o que chamou a atenção e gerou grande controvérsia foi uma declaração dada pelo cantor ao final da entrevista, onde sobre a polêmica com a repórter, ele disse:

Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora.

Rapidamente as pessoas fizeram um alvoroço nas redes sociais, já que a denúncia de assédio sexual é algo grave e o cantor parece não ter demonstrado muita empatia pela situação. Além disso, a jornalista perdeu seu emprego pouco após tê-lo denunciado.

Confira abaixo a entrevista completa:

Porém a confusão não para por aí!

O cantor também se viu cercado de uma grande polêmica no Twitter depois que algumas pessoas trouxeram a tona alguns de seus tweets antigos preconceituosos, que possuíam caráter racista, machista e LGBTfóbico, o que gerou uma grande repercussão negativa e deixou “Biel” por horas como o assunto mais comentado do mundo na rede social.

biel twitter

Com toda a repercussão em volta do seu nome, ele começou a excluir alguns tweets antigos e resolveu trancar seu perfil na rede social, além de ter perdido o selo de “verificado”.

biel twitter 2

Vale lembrar que após a polêmica dos discursos machistas com a repórter, Biel teve sua imagem manchada e como consequência perdeu a oportunidade de carregar a tocha olímpica em Fortaleza, teve participações em programas de TV canceladas e perdeu diversos contratos publicitários que juntos somavam R$1 milhão de reais!

E você, o que achou de toda essa confusão?