Cody Simpson brasileiro? Confira porque o cantor ainda não deixou o Brasil

Cody, fique aqui para sempre!

Cody Simpson esteve no país junto à sua irmã Alli Simpson em abril desse ano e não resistiu, teve de voltar. O cantor pousou em terras brasileiras no dia 1º de agosto para algo especial e o motivo dessa passagem é nada mais, nada menos que as Olimpíadas. Cody e Alli foram escolhidos para representarem a Austrália no revezamento da Tocha Olímpica, esse que aconteceu no dia 5 de agosto na região do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Já se passou uma semana e a família Simpson ainda está aproveitando a cidade maravilhosa, e claro nós separamos alguns motivos para Cody e Alli ainda não terem deixado o país.

Eles estão acompanhando pessoalmente vários esportes e torcendo MUITO pela Austrália, entre eles natação e vôlei de praia:

Cody postou um Snapchat com um garota que não sabemos se veio com ele ou se ele conheceu no Brasil, mas que tava rolando um romancezinho, tava sim! Uma fã até flagrou ele em um date com a moça.

CODY E SEU DATE 3

Quando está em Los Angeles, Alli passa o dia em estúdios, na Rádio Disney e cobrindo eventos. No Brasil, ela está relaxando, saindo de noite, curtindo o free time.

Cody está compondo músicas no Rio de Janeiro. Será que a cidade maravilhosa está inspirando ele?

CODY ESCREVENDO

Não é novidade que os lindos amam praia e que o Brasil tem algumas das melhores para pegar uma ondinha, tomar um solzinho. Mas algo muito gostoso é andar no famoso calçadão tomando uma aguinha de coco.

CODY E ALLI AGUA DE COCO

Nada como o carinho e a paixão dos fãs brasileiros, né! O cantor chegou a desceu de seu apartamento em Copacabana para fazer um showzinho na rua para os fãs que estavam lá.

CODY COM FAS 8

Os irmãos Simpson estão super enturmados em meio aos atletas australianos e curtindo com eles. Bem que os dois podiam ficar no país pelo menos até o fim da Olimpíadas, vocês não concordam?
CODY E ATLETAS 3

No Brasil, ambos são maiores de idade e podem curtir a noite nas baladas e bares. Vantagens de morar no Brasil, né non? Um fã chegou a encontrar o Cody em frente à balada The Cave.

CODY E ALLI NA BALADENHA 2

É Cody e Alli, acho que só vi vantagens em vocês ficarem no Brasil, hein!

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.