Cody Simpson carrega tocha olímpica pelas ruas do Rio de Janeiro

SCR! Recém chegado em terras cariocas, Cody Simpson e sua irmã, Alli Simpson, tiveram a oportunidade de carregar a tocha olímpica pelas ruas do Rio de Janeiro. O artista percorreu áreas do bairro do Jardim Botânico, e logo depois, passou a chama para sua irmã que seguiu o caminho conduzindo a tocha. No Instagram, Cody comemorou o momento. Confira:

“Foi ótimo estar no Rio hoje correndo com a chama olímpica representando a Austrália. Foi uma honra estar aqui e já estou aguardando ansioso a cerimônia de abertura esta noite.”

Alli também postou fotos do momento em que Cody passava a chama para a tocha dela:

“Hoje foi completamente surreal! Um marco importante na vida de uma jovem como eu. Correr com a chama olímpica e no dia da cerimônia de abertura foi um momento de tirar o fôlego! Obrigada a todos que colaboraram para que isso pudesse acontecer. Minha vida mudou e esse momento ficará marcado para sempre! Eu te amo, Brasil! Vamos lá equipe australiana!”

Maravilhosos, não? A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acontece na noite desta sexta-feira (05) e o Cody Simpson também estará presente nela. Desejamos sorte a todos os atletas, principalmente aos brasileiros, não é? Haha

giphy

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

10 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.