Fale conosco

O que vc está procurando?

Emma Watson

Como assim? Pedir autógrafos à Emma Watson na escola não era uma boa ideia

Qual seria a sua reação ao avistar Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger tomando um lanche durante o recreio da escola?

Depois de ficar des-mai-a-do e quase chamar o SAMU, no mínimo poderíamos ir correndo pedir um autógrafo e tirar uma selfie com a atriz certo? Por incrível que pareça essa é última coisa que os alunos da Headington Oxford School pensavam em fazer.

Segundo o tabloide britânico The Tab, os estudantes da antiga escola de Emma  – que não conhecessem pessoalmente a atriz  – foram rigorosamente orientados a não conversar ou pedir autógrafos à ela durante o período escolar.

O castigo para quem ignorasse a regra seria a penalização acompanhada de uma notificação aos pais.  O acúmulo de três penalidades levaria o aluno rebelde a uma baita detenção, além de 50 pontos a menos para a Grifinória. Eita!

Uma ex-aluna declarou ao jornal que Emma se comportava como qualquer estudante normal – inclusive utilizando o refeitório durante os intervalos – mas ninguém se atrevia a ter um comportamento típico de fã com a atriz por causa das terríveis consequências:

É claro que se você fosse amigo poderia falar com ela, mas ninguém era autorizado a chegar para pedir um autógrafo ou qualquer outra coisa“, revelou a fonte.

Imaginem só a frustração dos potterheads que estudavam nessa escola. Precisava mesmo de tudo isso gente?