Fale conosco

O que vc está procurando?

Livros

Confira o que rolou no primeiro fim de semana da Bienal do Livro 2016

Um lugar cheio de livros e, logo, leitores; um espaço para poder tirar fotos com seu autor favorito; e até para conhecer gente nova e compartilhar leituras: o Febre Teen foi no primeiro fim de semana da Bienal do Livro em São Paulo e conta para você como foi. Combo: dicas para quem ainda vai.
tumblr_m6oxs2wecK1ruboe7o1_400

Careca TV, Karol Pinheiro, Evelyn Regly, Frederico Elboni, Taciele Alcolea, Rafael Vitti, Lucas Lira, Paula Pimenta e Thalita Rebouças foram alguns dos nomes que estiveram na Bienal para as sessões de autógrafos. Foram todos fofos e, claro, recebidos cheio de amor pelos fãs.

page

Muitas pessoas, infelizmente, não conseguiram pegar senha para tirar foto com algum autor pelo site da Bienal, mas se você é uma delas, não fique triste, pois as editoras também têm programação com vários famosos.

Teve também um espaço da Editora Rocco, focado no universo Harry Potter. A gente pirou!

WhatsApp Image 2016-08-28 at 18.24.31

No sábado (27), rolou encontro de booktubers e também foi cheio de amor (e marca páginas) distribuídos. Se amamos? Sim ou claro?

14159743_1225282810861620_1008539740_n

Olha só esse fã sortudo! 

Aqui você pode conferir os dias e horários que vários autores estarão na Bienal. Não se esqueça de anotar quais você quer ver. Se algum autor for pela editora, chegue cedo para pegar a senha, que são sempre limitadas. Vá com algum calçado confortável e não esqueça de levar água e algumas coisinhas para comer (as filas das áreas de alimentação são sempre enormes e os preços altos). Fora isso, aproveite o evento e boa leitura depois.

giphy