Daniel Radcliffe se sente mal com novo personagem e pede desculpas; entenda a história!

Daniel Radcliffe, famoso por ter interpretado o protagonista da saga Harry Potter, estará em breve estreando seu novo filme, “Imperium“. O drama conta a história de um agente do FBI (Daniel) que se infiltra em um grupo neonazista responsável por planejar ataques terroristas.

Apesar de seu excelente trabalho como ator, Daniel parece não ter se sentido muito a vontade com os comentários que ele tinha que fazer. Isso porque, por interpretar um infiltrado em um grupo neonazista, seu personagem possui falas extremamente racistas.

Em recente entrevista ao Daily Show, o ator confessou o incômodo que sentia e disse que constantemente se sentia obrigado a pedir desculpas aos companheiros de filmagem por seus dizeres de cunho racista.

Sempre que eu fazia algum xingamento racista eu ia até os atores e ficava tipo “Me desculpe! Eu sei que você sabe que eu não digo isso de verdade, mas ainda assim sinto como se tivesse que me desculpar.”

Em relação a ter tido que raspar a cabeça para fazer seu personagem, o ator foi divertido e disse que não encarou isso como problema, apenas ficou feliz em saber que sua cabeça não tem um formato estranho ou nenhuma marca que ele não conhecia.

“Imperium” ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, mas já estamos ansiosos pra ver Daniel com toda sua sensibilidade nas telonas!

7 Comentários

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize