Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Dinah Jane cai no choro durante show! Vem saber o motivo

A gente sabe bem o quanto os Harmonizers são unidos, e perder alguém do fandom é sempre algo extremamente triste.

Em fevereiro deste ano,  uma fã chamada Mandy Bailey, dona de uma das várias contas de updates da Fifth Harmony no Twitter, faleceu, supostamente, por suicídio. Mandy era uma grande fã da 5H e estava sempre indo aos show do grupo, além de ter ido várias vezes ao Meet & Greet onde pode conhecer as meninas.

Ontem (09/8), durante um show da turnê “7/27″, na cidade de Cleveland, os pais de Mandy estavam na platéia assistindo ao show e Dinah Jane não consegui conter as lágrimas ao falar sobre a menina.

“Nós perdemos uma linda Harmonizer. Nós nos encontramos com essa garota linda tantas vezes, por tantos anos. E nós nunca sabemos pelo que as pessoas estão passando em suas vidas. Todos estão enfrentando uma batalha diferente. Todos nós sabemos que tem alguém aí que te ama, e você deveria saber que você foi amada…”

Após o show Lauren Jauregui compartilhou em seu Instagram uma foto  de Meet & Greet junto com Mandy, onde dedicou aquela noite à garota.

We love you so much Mandy❤️ tonight was for you, I hope you felt it. Thank you Cleveland. And Rest in Peace baby girl??

Uma foto publicada por laurenjauregui (@laurenjauregui) em

“Nós te amamos tanto Mandy. Essa noite foi para você, Eu espero que tenha sentido isso. Obrigado Cleveland. E descance em paz bebê”

Mas Lauren não foi a única a comentar sobre a fã. Camila foi ao Twitter onde deixou uma mensagem fofa falando que sabe que Mandy está “dançando com os anjos“.

“Quando eu fecho meus olhos, eu sei que você está dançando com os anjos. Descance em paz, Mandy”

E Ally completou falando que a Harmonizer sempre estará nos corações das meninas.

“Mandy, está noite foi para você. Nós a amamos e sentimos uma terrível falta. Você estará sempre nos nossos corações docinho”

Nossos pensamentos estão com a família de Mandy e com todos os Harmonizers!