Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Diretor de “What Makes You Beautiful” revela antigos detalhes sobre One Direction

Apesar da banda One Direction ter sido formada no X Factor, muita gente só chegou a conhecer o trabalho dos meninos com o lançamento do primeiro single, “What Makes You Beautiful“, grande sucesso multi-platinado que alcançou o topo dos charts de diversos países.

Mas você já parou pra pensar em como era a rotina da banda entre o período do X Factor e a gravação do primeiro clipe? Foi o que contou o diretor John Urbano em uma recente entrevista.

Segundo John, as gravações do clipe ocorreram de uma forma super natural, com todos se divertindo tanto que não havia nenhuma atuação, apenas os garotos curtindo sem nenhuma preocupação externa.

No início nós não tínhamos nada para provar, então estávamos lá apenas tendo um bom momento. Eu acho que não tinha nem 1% de atuação

Ainda de acordo com o diretor, por ser início de carreira e eles não terem lançado nenhum single até a época, ninguém conhecia os rapazes, o que permitiu que a gravação do clipe acontecesse em uma praia, ao ar livre, sem interrupções! Dá pra acreditar? Os meninos da banda curtindo uma praia sem ninguém reconhecendo ou parando pra tirar fotos?

Pode imaginar isso nos dias de hoje? One Direction em alguma praia do mundo sem ninguém saber quem eles são? As garotas estavam tipo “Quem são esses caras? Eles até que são legais…”. Observá-los sair do anonimato pra hoje não serem capazes de ir em qualquer lugar sem ser reconhecidos é muito legal!

É realmente inacreditável! Se imagine curtindo uma praia e de repente você olha pro lado e lá estão Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik… O que você faria? Certamente eles não iriam passar despercebidos!

Fonte