Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

É o fim da Revival Tour? Selena Gomez anuncia pausa na carreira; entenda

Nesta terça-feira, (30), Selena Gomez pegou à todos de surpresa ao anunciar que irá tirar o resto do ano de folga para cuidar da saúde. A declaração, que veio através da Revista People, fala que a cantora descobriu recentemente estar com depressão, ansiedade e ataques de pânico por conta de lúpus, doença que foi diagnosticada em 2013.

“Descobri que tudo isso que estou passando é um efeito colateral do lúpus, o que traz novos desafios. Quero ser proativa e focar na minha saúde e felicidade, por isso, decidi tirar esse tempo de folga “

Selena irá tirar resto do ano de folga para focar na sua recuperação e, segundo representantes, ela limpou toda sua agenda até 2017, o que nos deixa na dúvida se ela irá terminar a Revival Tour e se sua passagem pelo Brasil em dezembro  pelo Z Festival também será cancelada.  Ainda segundo a publicação, ela quis apagar o seu calendário pelo resto do ano dando prioridade a sua felicidade e bem estar.  Selena estaria aliviada por entender o que está passando e animada pelo que possa vir, afirmou o sua equipe.

“Agradeço a todos meus fãs pelo apoio. Eles sabem o quanto são especiais pra mim e o quanto eu preciso encarar isso de frente. Estou fazendo o meu melhor. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero que encoraje os outros a falar sobre seus problemas.”

A cantora ainda não se pronunciou e nem divulgou nenhuma informação sobre o que serão feitos com os próximos show em sua agenda. Ficamos no aguardo de notícias e torcendo muito pela recuperação dessa linda.