Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Em entrevista, Cara Delevingne revela que tinha tendências suicidas na adolescência

Cara Delevingne está deslumbrante em seu último trabalhando interpretando Magia, no filme Esquadrão Suicida. Porém, em uma recente entrevista à revista Esquire, a atriz fez algumas revelações sobre sua complicada adolescência. Ela falou sobre os problemas que a mãe, Pandora Delevingne, tinha com as drogas e como foi difícil crescer com tanta coisa desse tipo acontecendo. Confira o que ela disse:

gallery-1470321155-cara2

Ela ficava doente constantemente e ia sempre ao hospital. Algumas vezes, ela ficava longe muito tempo e eu não tinha noção de onde ela poderia estar. […] Lembro que minha irmã (Poppy) falou algo tipo ‘Mamãe usa heroína!’ e eu ficava imaginado o que era aquilo. ‘Que merda é essa? Igual heróis e heroínas?’ Eu era muito pequena para entender sobre o que ela estava falando. Com oito anos eu parei de comer. Comecei a fazer ‘greve de fome’ até que alguém dissesse onde minha mãe estava.

Mesmo tendo nascido em uma família com boas condições financeiras, todas os problemas que a mãe dela tinha com as drogas passaram a se refletir nela. Cara só conseguiu lidar com tudo aquilo quando tinha 16 anos.

gallery-1470321868-cara3 

Eu sou muito boa em conter minhas emoções, mas quando eu era criança sentia que deveria ser boa e forte, já que minha mãe não conseguia ser. Quando me tornei adolescente com todos aqueles hormônios, eu só queria ir bem na escola, mas não por mim: pelos meus pais. Daí, eu tive um colapso mental. […] Mesmo tendo tendências suicidas eu percebia quão privilegiada eu era, mas eu só queria morrer e eu me sentia culpada por isso. Eu me odiava e não queria mais existir. Eu queria que cada parte do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer!

Além da emocionante entrevista e desabafo, a atriz fez um ensaio maravilhoso para a edição de setembro da revista. Confira algumas fotos:

gallery-1470322071-cara4 gallery-1470322406-cara5 gallery-1470324398-carabottom

É ótimo saber que mesmo com todos os problemas ela conseguiu dar a volta por cima e hoje, servir de exemplo para pessoas que podem estar passando por uma situação parecida com a dela. O que vocês acharam dessas fotos maravilhosas?

tumblr_ment33bfD51qgawlzo1_500