Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Executiva de gravadora revela que Ariana Grande ODIAVA uma de suas músicas: entenda!

Temos quase certeza que eu, você e o mundo inteiro ama “Bang Bang“, hit da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. O que ninguém sabia – até agora – é que uma das intérpretes ODIAVA a música.

http://i.imgur.com/sbTj8UB.gif

Trata-se da nossa baixinha Ariana Grande. A executiva Wendy Goldstein, que trabalha na gravadora dela, revelou para a Billboard que “Bang Bang” foi escrita para entrar no álbum “My Everything”, e chegou a ser gravada só por Ari. O que aconteceu? A cantora odiou o resultado final e descartou a música.

Feito isso, “Bang Bang” foi parar nas mãos de Jessie J, que trabalhava no disco “Sweet Talker“, fazendo-a chamar Nicki Minaj para adicionar versos a ela. Wendy fez a cantora britânica e a rapper finalizarem a canção e depois teve a ideia de oferecer novamente para Ariana.

http://66.media.tumblr.com/39ccfa0790f5bdcd43cdf7c1efe7a9be/tumblr_inline_nbelppAbfP1ripgeb.gif

Conclusão da história: a executiva pediu para que a canção fosse tocada de novo para a artista, ela ouviu os vocais de Jessie e Nicki e disse: “eu quero ela de volta pra mim“. É por isso que “Bang Bang” está na tracklist dos álbuns “Sweet Talker” e “My Everything”, fazendo com que o hit seja de propriedade das três, Jessie, Nicki e Ariana.

Nessa entrevista de 2014, a cantora de “Dangerous Woman” falou um pouco sobre o processo de gravação:

Eu não sabia o que fazer com a música. Eu tive uma reunião na minha gravadora com o diretor e ele ficou tipo ‘senta aí que eu preciso te mostrar uma coisa’. Foi aí que “Bang Bang” começou a tocar e era a voz da Jessie J, eu fiquei ‘não acredito!’, e aí eu ouvi os versos da Nicki e fiquei no chão! Foi uma surpresa pra mim, eu achei insano!

Quanta coisa acontece nos bastidores do mundo da música, né? São histórias e mais histórias que talvez nunca descobriremos! Loucura…

http://66.media.tumblr.com/85943a089a14245d8164c9b7d2a88ebb/tumblr_inline_ni3es1xIOE1ripgeb.gif

 O importante é que o resultado final – final – agradou a todo mundo e a gravação se tornou o maior hit de todas elas. “Bang Bang” chegou até a ser indicada para o Grammy!