Fale conosco

O que vc está procurando?

Pretty Little Liars

Ian Harding revela sua teoria sobre o final de “Pretty Little Liars”

Sim, a tão amada “Pretty Little Liars” está próxima do fim e não estamos sabendo como lidar. A 7º temporada está trazendo novos mistérios e tanto os fãs, quanto o elenco, precisam de respostas.

Final feliz ou trágico? Eis a questão! Anos de mistérios, dúvidas e diversas teorias… No final, todos são suspeitos. Ao que tudo indica, os fãs da série não são os únicos a teorizar sobre quem é o novo vilão.

Tammin Sursok, que interpreta Jenna, disse que espera que sua personagem seja “A”, e Lucy Hale, que interpreta Aria, quer um final trágico para a história.  Ian Harding, que interpreta Ezra Fitz, concorda com Lucy. Ele disse ao The Hollywood Reportes que espera um fim violento para a série, e gostaria de ser o grande vilão.

“Eu acho que seria divertido se descobríssemos que Ezra estava por trás disso o tempo todo.” disse o ator.

Além disso, Ian tem outra teoria sobre o fim da PLL, mas essa é um pouco maluca. Ele sugeriu que talvez tudo o que aconteceu tenha sido apenas um sonho. Ian disse que adoraria se a cena final fosse com Ezra e Aria mais velhos, e que eles tivessem imaginado tudo.  Imagina só que loucura! O ator também comentou sobre a relação entre Ezra e Aria, já que eles estão noivos em meio a todo caos em Rosewood.

“Os próximos episódios serão cheios de cenas românticas, mas as coisas vão se complicar. Nada fica sempre feliz em Rosewood. Se ele descobrir que alguém está tentando machucar Aria, ele será o primeiro a matar. Nós ainda não vimos o que Ezra é capaz de fazer quando ameaçam quem ele ama”, contou.

E você, espera qual final para a série? Não deixe de comentar!