Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Integrantes da Fifth Harmony mostram apoio à Normani Kordei nas redes sociais

Estamos chocados com a falta de respeito e ódio que há dentro de tantas pessoas nesse mundo.

Como já noticiamos anteriormente, infelizmente Normani Kordei tem sofrido ataques racistas em suas rede sociais. Tudo ocorreu após o texto de esclarecimento da diva no Twitter sobre os boatos de intrigas e brigas entre o grupo, que ela compartilhou depois de tantos comentários na rede social sobre um possível shade dela à Camila

normani5

Os Harmonizers, claro, compraram a briga e estão mostrando total apoio à diva. Mas não ficamos só com os tweets dos fãs não. No fim de semana as integrantes do grupo compartilharam no Twitter mensagens de apoio à Kordei e também mostraram o quão tristes e indignada estão com esse tipo de atitude e com o ódio que ainda toma grande parte das pessoas.

Camila foi a primeira a se pronunciar sobre o assunto, onde compartilhou que não quer ninguém espalhando ódio na sua timeline e enfatizou que não é preciso odiar alguém para apoia-la.

“Eu estou pelas palavras “amor apenas”, ou seja, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo ou discriminação contra ninguém na minha timeline. NINGUÉM. ponto.”

“Você não tem que odiar alguém para me apoiar- Eu não gosto disso e não é o que eu sou.. Seja gentil ou siga em frente”

“Eu nunca faço discursos como esse, mas há coisas muito cruéis acontecendo no mundo agora- vamos ser parte da cura, não do problema”

“A escuridão não consegue expulsar a escuridão, só a luz pode fazer isso. Ódio não consegue expulsar ódio, só o amor pode fazer isso.”

Lauren também não deixou o acontecimento passar em branco e compartilhou um super texto na rede social onde contou o quanto a mãe de Normani está sofrendo com o acontecido, falou como repudia o racismo e ressaltou algumas qualidades da amiga, que nós com certeza sabemos que são inumeras!

Leia a tradução abaixo:

https://twitter.com/NKSource/status/762444521363738624

Ally compartilhou o quão chocada está com os ataques racistas e com o ódio que as pessoas vem espalhando.

Tradução (@fifthtraducao):

“Eu estou muito triste de ver minha irmã e a família dela machucada. Por viver num mundo onde tanta escuridão pode ocorrer. Por insultos raciais acontecerem… Por ter visto o que eu vi… é incrivelmente devastador. Eu estou mortificada pelas ações de algumas pessoas, boquiaberta.
Porém, eu sou grata pela grande maioria desses que veem a luz, demostram gentileza, demonstram respeito e espalham amor.
Eu estou rezando muito por esse mundo e pelos corações das pessoas. O mundo precisa de muito mais amor nele.
O amor nunca falha. 
Deu abençoe,”

Dinah também comentou sobre o racismo e ódio gerado pelas pessoas, e em seu segundo tweet sobre o assunto não especificou sobre o que estava falando, mas já podemos imaginar que foi sobre aquele possível shade – imaginário –  que as pessoas fizeram virar uma grande polêmica.

“Nós mulheres temos uma combinação rica de beleza, seja pelo fato de que umas são altas, grossas, de olhos azuis, negras ou brancas. Nós todos estamos nessa terra por um propósito: AMAR UNS AOS OUTROS”

“Nas últimas 48 horas eu tenho ouvido e visto tanto sobre um assunto que é tão pequeno, mas já se tornou tão grande – “

“Com toda a dor do mundo no momento, me choca cada dia e todos os dias que as pessoas dedicam o seu tempo para trazer os outros para baixo em vez de levantá-las. Isso não te faz “legal”. Isso não te faz “esperto”. Isso te faz um covarde maldito, nada menos.”

“Não tome seu tempo para odiar. Tome seu tempo para amara. Irá sempre mais longe.”

Ataques de qualquer tipo, sejam eles pessoalmente ou através da internet, é algo extremamente difícil de se lidar. Não espalhe ódio, apenas amor!

Nesse momento delicado da vida da rainha Kordei devemos mostrar nosso apoio e todo o amor que sentimos por ela.

normani6