Jacob Sartorius se abre com fãs e conta sobre sua adoção em vídeo

O cantor Jacob Sartorius sempre foi muito sincero sobre sua vida pessoal com os queridos fãs, sempre contou acontecimentos de sua vida e tudo mais. Mas, havia um fato super importante e que ainda não tinha sido revelado, então ele achou que tinha chegado a hora de falar sobre esse caso.

Embora eu tenha crescido em Virgínia como a maioria de vocês sabe, eu nasci em Oklahoma. Na época, meus pais biológicos não eram capazes de cuidar de mim, então eles fizeram um plano para que eu fosse adotado. Felizmente, eu fui abençoado e fui adotado pelos pais mais amorosos nesse mundo, minha mãe e meu pai.

Jacob disse que mesmo que ele não tratasse esse assunto da adoção como segredo, sentiu que era o momento certo de seus fãs saberem.

Ser adotado é algo que eu nunca tentei esconder ou manter segredo. Meus amigos e minha família sabem sobre tudo isso, mas eu acho que é a hora certa de vocês saberem, também. Nós crescemos muito juntos em um curto período, e isso só vai nos manter mais perto.

Após ler comentários de seus admiradores que o apoiavam, ele se manifestou pelo Twitter agradecendo ao fandom, e não sendo diferente, foi muito fofo e carinhoso.

Esses são os momentos em que eu percebo como somos forte como uma família. Obrigado por estarem aí por mim quando eu não estou nos meus melhores momentos… EU AMO VOCÊS

Ai, céus. Como pode ser tão amável, não é mesmo?

Eduardo Cavalcante

Vestibulando e redator nas horas vagas. Instagram: @ecavalcante_ Twitter: @powerpuffdudu

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.