Fale conosco

O que vc está procurando?

Jonas Brothers

Joe Jonas fala sobre primeiro álbum da DNCE e como curte os dias em turnê

Joe Jonas não nega que pode haver um retorno dos Jonas Brothers no futuro, mas por enquanto o seu foco está voltado para a DNCE, sua nova banda.

Além de ter o moreno como vocalista, o grupo conta com os super estilosos Jinjoo Lee, Jack Lawless e Cole Whittle. Depois de arrasar por todos os lugares com os primeiros singles“Cake By The Ocean” e “Toothbrush” – a DNCE se prepara para lançar seu primeiro álbum.

Sem revelar muitos detalhes, Joe conversou com a revista #legend da qual é capa em agosto e garantiu que esse primeiro trabalho chegará às lojas em outubro. Ele revela que o debut foi adiado pelo excesso de músicas e se pudesse descrever esse projeto em três palavras seriam: elétrico, divertido e refrescante.

Aliás o frescor das letras e a animação ns ritmos da banda são muito elogiados por vários críticos. Não é para menos. Quando começou a compor para essa fase Joe contou com o apoio do Justin Tranter, o mesmo responsável por várias linhas do “Revival” da Selena Gomez.

Para a publicação, o irmão Jonas conta que as composições continuam e está conversando com o time do Max Martin (fábrica de hits) e outros produtores. Apesar desses nomes incríveis, as colaborações ficam apenas na produção, já que o foco é apresentar a banda para o mundo. Estamos loucos para ouvir o resultado final!

Falando em Selena Gomez, Joe diz que é muito divertido poder sair em turnê com a cantora já que viu a cantora crescer e no meio em que vive é difícil poder encontrar outros amigos famosos . A DNCE é responsável por abrir os shows da “Revival Tour” em vários lugares e com certeza as músicas divulgadas já estão na ponta da língua de cada fã. 🙂

O novo grupo se uniu sem a pretensão de crescer tanto, os quatro músicos queriam apenas expressar novas sonoridades, por isso o lançamento primeiro do EP “Swaay” ano passado. Antes dos shows, o cantor conta que virou tradição a DNCE se reunir para ouvir “alguns rock medíocres dos anos 2000”.

Apesar da piada que virou ritual, Joe tem nomes de grandes entre seus influenciadores: The Beatles, Freddie Mercury, Queen, Stevie Wonder, Elvis Presley e James Brown. Mas não devemos jamais nos enganar por esse rostinho lindo. O cantor gosta de mais do que piadas em épocas de shows:

“Eu e Cole tivemos uma ou duas noites loucas ficando acordados a noite toda. Uma vez estávamos em Toronto, festejando com um time de líderes de torcida, e fomos deixados para trás pelo nosso ônibus da turnê. Umas cinco da manhã o ônibus partiu sem a gente para os Estados Unidos.”

O que você faria em uma situação dessas? Os músicos sentaram na rua e esperaram no inverno congelante do hemisfério norte. Claro que o motorista voltou para buscá-los uma hora depois e ainda os encontrou bêbados. A verdade é que com esse lindo poderíamos voltar até a pé.

joe-jonas-dnce-cake-ocean1 joe-jonas-dnce-cake-ocean2

Quando não está no ônibus viajando, Joe pode voltar para sua casa em Los Angeles e passar um tempo com seu irmão Nick Jonas, já que agora os cantores dividem novamente o mesmo lar.

“Eu acho que algumas vezes, se você está cercado pelos seus parentes, eles te deixam louco. Mas Nick e eu nos damos bem, gostamos de passar um tempo juntos, embora eu goste de tomar o controle das coisas para decoração.”

Você confiaria no gosto do Joe Jonas para decorar qualquer coisa?

tumblr_nzv7ywdcs91qbic8do1_400