Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Luan Santana anuncia DVD maravilhoso e super #girlpower

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10), Luan Santana revelou vários detalhes sobre seu novo projeto: um DVD incrível totalmente #girlpower. Não entendeu? O título é “1977“, referência ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher. 

Luan quis celebrar a mulher e o empoderamento feminino no novo trabalho, então, várias mulheres vão colaborar para o DVD. Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy são as participantes. Segundo o cantor, a escolha foi pensando em quem ele sempre teve vontade de se apresentar. Exceto a Camila, que tem uma história bem divertida, bem a cara do cantor mesmo.

“Eu vi um snap dela, e ela cantou, uma vez, uma música do ‘Jogos Vorazes‘; só que eu nunca tinha ouvido a música e pensei: ‘cara, essa menina canta, vou chamar ela’, mas ela estava dublando”, disse Luan.

Mas depois surgiu a ideia de uma atriz no trabalho e, por fim, ela foi mesmo convidada. Ótima escolha, não é?

Luan também revelou que sempre gostou de fazer coisas diferentes, como trazer assuntos para seus discos.

“O mais legal é que esse projeto vai mostrar tudo: desde eu tendo as ideias. A galera vai acompanhar todo processo de criação.”

O álbum vai ter 11 ou 12 músicas, onde apenas seis não são compostas por Luan. A gravação já está chegando: será de 15 a 18 de agosto, em Paulínia, São Paulo. O DVD prontinho deve chegar às lojas em novembro, mas, enquanto aguardamos, relembre o clipe de “Eu, você, o mar e ela“, o mais novo sucesso do cantor, que já conta com mais de 28 milhões de visualizações no Youtube.