Oi? Filme da Kéfera é censurado para crianças!

Ao ler o título dessa notícia, você deve ter se perguntado: ué, mas o filme não era destinado à crianças também?

Pois é, por mais estranho que pareça, o filme “É Fada“, protagonizado pela Kéfera com estreia marcada para outubro sofreu censura. Agora, apenas quem tem 12 anos ou mais poderá ver a diva do YouTube nas telonas.

E qual o motivo de tudo isso, Febre Teen? É simples: um palavrão. Especula-se que o título do filme, “É Fada”, faz alusão a um palavrão “é foda”, mas na verdade, a gota d’água para o Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro foi o uso de um palavrão no trailer do longa.

No final do vídeo, durante a participação da cadelinha Vilma, a youtuber fala “que porra é essa?“, e por conta disso, o filme acabou recebendo classificação indicativa de 12 anos. Daniel Filho, produtor de “É Fada”, reprovou a atitude que foi tomada em entrevista ao O Globo:

É um absurdo! Esta palavra, inclusive, é dita todo domingo à tarde pelo Faustão.

O longa que marca a estreia de Ké nos cinemas também conta com a atuação de Klara Castanho, e traz a história de uma menina desacreditada do mundo da magia. A fada Geraldine, interpretada por Kéfera, ajuda a garota a se popularizar no meio em que vive.

Estamos tristes pelas crianças que não poderão assistir no cinema, mas esperamos que ainda assim seja um sucesso de bilheteria!

kefera filme 2

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

13 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.