Fale conosco

O que vc está procurando?

Glee

BAPHO! Naya Rivera assume que fez aborto durante gravações de Glee

Naya Rivera tem um filho de 11 meses com seu marido Ryan Dorsey. Mas, a atriz contou que já teve um aborto.

A revelação foi dada ao site “People” em entrevista sobre sua autobiografia, onde conta sobre esse episódio em sua vida. Naya conta no livro “Sorry Not Sorry” que só ficou sabendo da gravidez duas semanas após se separar de Ryan, que é casado com ela hoje. A atriz não contou a ele na época e decidiu abortar para não ter problemas com as gravações no seriado “Glee”, no final de 2010.

naya

“Foi muito assustador falar abertamente sobre isso”, Naya disse. “Não é algo que várias pessoas falam, mas eu acho que elas deveriam. Eu sei que algumas pessoas possam ler e dizer: ‘Que diabos?’ Mas eu espero que alguém pense algo além disso”.

No livro ela também compartilha suas memórias felizes de estrelato, da infância, momentos de diversão em Glee, sobre seus relacionamentos passados e o casamento, e fala sobre os tempos difíceis em sua vida, na esperança de ajudar outras meninas e mulheres jovens que enfrentam situações semelhantes.

A atriz revela também sobre a anorexia que sofreu quando adolescente:

naya2

“Até o momento eu estava no segundo ano, comecei a sentir que o que tinha começado como uma brincadeira talvez tenha ido longe demais. Eu evitava alimento a todo custo”. Continuou Naya dizendo que não entendia a gravidade de tudo aquilo e se sente triste em saber que existem muitas meninas com o mesmo problema.

Momentos difíceis não é? O que você acha dessa história toda?