Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que Brooke Maddox é a rainha de “Scream”?

A série pode não estar tendo uma boa audiência nos Estados Unidos, mas nós, brasileiros, vamos a loucura com cada episódio novo de “Scream”. Nós criamos teses e mais teses sobre quem é o Ghostface, vamos aos prantos a cada pessoa diferente que morre e ficamos na apreensão pensando se nosso personagem favorito irá acabar tendo um fim trágico ou não.

Cada pessoa tem uma teoria diferente sobre a série, mas vamos combinar que todos concordam em uma coisinha… Que Brooke Maddox é a rainha de “Scream”.

brooke16

Apesar de no começo da série ela ser uma personagem um pouco avulsa, Brooke vem ganhando cada vez mais espaço e também os nossos corações com seu estilo bitch, que a gente ama! Patricinha, mimada, mas também frágil e vulnerável. Tem como não se apaixonar por ela?

brooke11

Separamos para vocês alguns motivos do por quê Brooke é a rainha de “Scream”:

1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

A garota é bem verdadeira e não exita em falar o que vem a cabeça, principalmente do seu jeito debochado que a gente ama.

brooke5brooke6

Jake: Eu acabei de ter uma ideia”
Brooke: Sua mãe estaria tão orgulhosa”
2. MIMADA

A loira muitas vezes age por impulso e não gosta que seus amigos a julguem pelos seus atos.

brooke12brooke13

“Não me julgue”
3. VAIDOSA

Claro, a patricinha da série não ia deixar de ser toda vaidosa né mores? Ela pode passar poucas e boas com seus amigos mas está sempre impecável.

brooke14

4. FESTEIRA

Brooke não nega uma boa festa e se joga na bebida. Se lembra que ela até ficou bêbada na hora de fazer discurso em frente a praticamente toda Lakewood?

brooke8brooke9brooke10

E a na festa do Kieran na casa da Emma, que ela já chegou tomando a bebida da amiga?

brooke28brooke29brooke32

Brooke: O que é isso?”
Emma: Uh, é minha. É vodka e…”
5. AMIGA

Brooke é uma amiga maravilhosa que além de todos a quererem por perto, também está sempre precisando do conselho e apoio dos amigos.

brooke3brooke13

6. SEDUTORA

Essa linda é a rainha da sedução e é difícil não ter alguém de joelhos por ela. Como temos acompanhodo durante toda a série, a garota seduziu Seth Branson, seu professor; acabou quase namorando com o Jake; e agora tem praticamente Stavo aos seus pés.

Seth Branson

brooke14brooke15

Seth Branson: Eu sinto sua falta”
Brooke: Então cresça um pouco e venha me pegar”
Jake

brooke4brooke6

Stavo

brooke17brooke24

PS: Já rolou até de jogar um verde na Audrey. Você shipparia #Brookey?

brooke26brooke27

Brooke: Você etá flertando comigo?”
Audrey: Oh, você gostaria”
7. APAIXONADA

Apesar de conseguir seduzir qualquer um, ao longo da série Brooke acabou descobrindo que seu coração era mesmo de Jake, e amamos ver os momentos fofinhos dos dois juntos.

brooke1 brooke2 brooke3

Brooke: Eu não quero ser aquela pessoa.”
Jake: Vem aqui.”
Brooke: Obrigada.”
8. VINGATIVA

Ela é um amorzinho, mas cuidado para não pisar no calo da moça. A diva não deixa barato com quem apronta com ela e parte para a vingança. Mr. Branson que o diga né?

brooke17brooke18

“Acabou a brincadeira, vadia”
9. FRÁGIL

Ela é poderosa, toda animada, mas claro, como qualquer pessoa, não escapa da tristeza e dos sofrimentos que o amor e a própria vida acaba proporcionando a qualquer pessoa.

brooke7brooke9brooke8brook10

10. SOFREDORA

Ela, como os outros personagens da série, não escapa das loucuras do Ghostface, e apesar da sorte de ainda estar viva, ela já sofreu muito com o que o killer da série vem aprontando.

brooke7brooke12

Eaí, aposto que se não concordava com a gente, fizemos você mudar de ideia não é mesmo?

Para a alegria dos fãs brasileiros dessa rainha, Carlson Young, atriz que interpreta Brooke, está a caminho do Brasil para a Bloody Weekend, que também trará o ator Daniel Sherman de “Teen Wolf”.

A convenção acontece nos dias 27 e 28 de agosto em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, e se você ainda não garantiu seu ingresso corra, antes que o Ghostface apareça por aí e acabe com você antes mesmo de ter a chance de conhecer a linda da Carlson.

brookeghost