Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Primeira imagem oficial de “Extraordinário” revela perfil do rosto de Auggie Pullman

Se no livro Extraordinário a autora R. J. Palacio deixou a imaginação dos leitores fluir ao fazer a descrição do menino Auggie Pulman, a primeira foto oficial da adaptação cinematográfica do best-seller veio para sanar nossas dúvidas, e acabar com nossa curiosidade a respeito do protagonista dessa magnífica história.

Confira abaixo a imagem publicada com exclusividade pela revista People, na qual  é revelado o perfil do rosto de Auggie, interpretado pelo fofo Jacob Tremblay, e a brilhante atriz Julia Roberts na pele da mãe do garoto:

Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), o enredo da adaptação cinematográfica de Extraordinário gira em torno do menino August Pullman, portador de uma  rara síndrome genética responsável por sua deformidade facial.

Por conta da aparência tão incomum, Auggie nunca frequentou a escola, mas decide mudar esta realidade ao matricular-se no quinto ano de um colégio particular de Nova York.

Além de ser o aluno novato, o protagonista terá uma grande missão pela frente ao tentar convencer seus colegas de sala que ele – apesar da deformidade – é um garoto comum, assim  como qualquer aluno da escola.

O filme está previsto para chegar às telonas norte-americanas no dia 07 de abril de 2017. Se você ainda não leu esta fantástica obra, corre que ainda dá tempo, e lembre-se: “não julgue um livro pela capa” (não julgue um menino pela cara).