Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Quer saber por que a Taylor Swift não foi ao VMA? A gente te conta

Ontem (28) foi um dia muito movimentado no cenário pop mundial. Aconteceu o Video Music Awards, evento lendário sediado pela MTV há anos, que premia os melhores clipes do ano.

Dos artistas teens, tivemos como vencedores as meninas do Fifth Harmony (levaram todos os astronautas que concorriam) e a banda DNCE, liderada por Joe Jonas. E se você acompanhou a nossa cobertura da premiação pelas nossas redes sociais ou pela televisão, percebeu que a queridinha da América Taylor Swift não compareceu.

Qual seria o motivo disso, já que tudo ocorreu pertinho de onde ela mora, no Madison Square Garden em Nova York? Acontece que ela estava viajando para Nashville, pois hoje precisou comparecer no tribunal da cidade.

Mas Febre Teen, por que raios ela precisou fazer isso? Calma, meu querido amigo. Todos os residentes dos Estados Unidos são obrigados a participar de júris de diversos casos caso sejam convocados. Essa escolha é feita de forma aleatória e vale pra todo mundo que tem mais de 18 anos.

Então como boa cidadã americana, Taylor só está cumprindo seu dever cívico. Agora imagina só você, indo casualmente para um tribunal cumprir sua obrigação estabelecida pelo governo e dá de cara com a dona do hit “Blank Space“? Loucura!

Como a internet é rápida, começaram a surgir fotos (e ate um vídeo) da cantora por lá. Veja:

 Como a dona Swift já anunciou que dará uma pausa na carreira, a gente se contenta até com essas pequenas aparições! Hahaha (mas não demora muito pra voltar não, viu linda?)

http://67.media.tumblr.com/aa66441b6be3196fac00d62903b09979/tumblr_inline_nm2zpwNpZq1t7j9pc.gif

Mais Lidas