Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“Sempre quis ter a minha série na Netflix”, revela Cameron Dallas para Variety

Cameron Dallas, que tornou-se webstar por conta dos seus vídeos no Vine, tem crescido bastante não só na internet, como no mundo hollywoodiano, nos mostrando que vale a pena sonhar. O gato é sucesso na internet, já atuou em dois filmes, canta e também trabalha como modelo.

Em entrevista com a Variety, que promoveu o evento Power Of Young Hollywood, com artistas jovens que estão crescendo no mundo hollywoodiano, Dallas revelou que há um ano atrás, em seu caderno de metas, já sonhava em ter a sua própria série na Netflix. E “só quem sonha, consegue alcançar”, já dizia Luan Santana, e nosso Cameron alcançou.

“A empresa tentou vender a ideia, mas a Netflix passou. Como a equipe tinha outros planos, não estávamos preparados para seguir em frente. Eu realmente quero Netflix. Só mais uma reunião com eles e vou lançá-los. Temos a série”, conta como foi o processo para ter a sua série.

A ideia da série é mostrar a vida do Cameron com a sua família e amigos, e a sua carreira. Ainda não há data de estreia, mas estamos no aguardo, ok? ok. “Eu sou um empreendedor. Sempre vou tentar atravessar, mas não vou deixar a mídia social para trás. Eu amo mídias sociais também. Quero poder fazer de tudo”. Isso aí, Dallas!

tumblr_niuw5heTLQ1sdiar2o1_500