O fim está próximo e não estamos sabendo lidar! Amanhã estreia o último episódio da 2º temporada de “Scream“, onde o Ghostface será finalmente revelado e já estamos surtando.

Carlson Young, atriz que interpreta a diva Brooke na série, deu uma entrevista ao Obsev onde falou sobre o colapso emocional de sua personagem e sobre as mortes da série. Ela também falou sobre o final da temporada… Quem será o killer?

 

 

Praticamente em todos os episódios de Scream presenciamos a morte de alguém, e sempre acaba nos chocando, ainda mais quando é alguém que já temos um certo carinho. Durante a entrevista Carlson não deixou de comentar sobre as mortes que ocorreram nesta temporada:

scream4

“Todas as pessoas que morreram até agora nessa temporada tinha uma grande ligação com a Brooke”

Como temos acompanhado, sua personagem, Brooke, vem evoluindo desde a primeira temporada e tomando seu devido espaço na série. Sobre esse crescimento Carlson falou:

scream3

“Ela era a garota popular vadia e eu realmente queria fazer ela mais complicada e eu acho que os escritores me ajudaram muito com isso.”

A equipe toda de atores e produção de “Scream” já virou uma grande família, e ter que deixar a série devido a morte de personagem é algo realmente triste. A atriz compartilhou o medo que tinha de sua personagem morrer na primeira temporada:

scream2

“Na temporada passada eu acho que eu tive tipo um ataque de pânico até eu receber todo o roteiro. Na 2º temporada eu estava mais tipo: ‘se acontecer será ótimo, tanto faz, eu terei um cena de morte incrível, será incrível.”

Para a alegria de todos Brooke ainda está vivinha, mas como a temporada ainda não chegou ao fim, Carlson completa que ainda pode morrer. Será?

scream5

“Nunca se sabe. No ultimo episódio ainda pode acontecer.”

Sobre o killer, o que todos nós queremos saber, Carlson não deu muitos detalhes, claro, mas revelou que foi uma ótima escolha dos diretores da série:

scream6

“É uma revelação bem intensa do assassino, eu acho. Definitivamente quando estávamos lendo nós ficamos “uh!”, esse personagem vai arrasar. É muito legal”.
“Assim como nos filmes de ‘Scream’ tem algumas coisinhas aqui e na série toda que informa quem é o killer. É por isso que eu acho que tantos fãs tem tantas teorias diferentes. Mas eu acho que esse sempre esteve por lá. É bem louco”.

Questionada sobre quem ela escolheria como killer, Young revelou que teria a mesma escolha dos real Ghostface da série:

scream7

“Eu provavelmente iria pelo caminho que os escritores foram para o episódio final. Eu concordo com a decisão deles, eu acho que é um ótimo assassino.”

Sobre uma nova temporada, que estamos todo dia rezando para que a MTV e a Netflix anunciem, a atriz revelou que não sabe de nada:

scream8
“Eu não sei, eu espero que sim. Seria ótimo, bem legal. Não há nenhuma dúvida sobre isso, há muito material para uma 3º temporada.”

O tempo está acabando. Faça sua aposta! Quem é o killer? E vamos continuar aqui torcendo para que seja anunciada uma nova temporada.

Karen Cesar

Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar


COMENTÁRIOS