Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Taylor Swift faz doação milionária para vítimas de catástrofe em Louisiana

Recentemente, o estado da Louisiana, nos Estados Unidos, foi atingido por fortes temporais responsáveis por causar uma das maiores catástrofes do local, deixando 11 pessoas mortas e milhares desalojadas.

Com toda essa situação, Taylor Swift resolveu fazer sua parte e doou 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) em prol das vítimas desse desastre. Em declaração ao The Associated Press, a cantora falou sobre o carinho que tem pelo estado e como a situação mexeu com ela.

Nós começamos a 1989 Tour em Louisiana, e os fãs incríveis de lá nos fizeram sentir em casa. O fato de haver tantos desabrigados essa semana em Louisiana é devastador.

A situação do estado fez com que Barack Obama decretasse algumas áreas como zona de desastre federal, para assim aumentar os recursos públicos destinados à recuperação. Taylor também aproveitou para dar seu incentivo àqueles que puderem ajudar de alguma forma.

Eu encorajo a todos que puderem ajudar para que mandem seu amor e orações nesse período de grande devastação.

Com certeza todas as pessoas e fãs do local ficaram muito agradecidos com a doação de Taylor. Esperamos que tudo fique bem logo!